Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá Tibiaking
Hoje vim trazer como aumentar Efeitos / Missile na source TFS e OTX 1.3 Utilize 8.60 OLDCLIENT estendida unit16

então resolvi eu mesmo mexer e consegui achar e estou trazendo para vocês!

Esse Tópico é especifico para TFS E OTX 1.3, para que assim você possa aumentar o limite de efeitos no Client, e usar mais de 2k efeitos, e mais de 500 efeitos em Distância.  Vale lembra também que você não é obrigado a mudar em ambos, se você quiser apenas aumentar o Limite de Efeitos para mais de 2k, então mude apenas ele, caso queria aumentar apenas os Efeitos que são lançados a distância(ShootEffects ou DistanceEffect), caso queria os dois, use ambos. 

 

Vamos começar em Magic Effects e DistanceShoot:

Citar

Edite Protocolgame.cpp
procure por:
void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)
{
    if (!canSee(pos)) {
        return;
    }

    NetworkMessage msg;
    msg.addByte(0x83);
    msg.addPosition(pos);
    msg.addByte(type);
    writeToOutputBuffer(msg);
}

mude para:
void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type)
{
    if (!canSee(pos)) {
        return;
    }

    NetworkMessage msg;
    msg.addByte(0x83);
    msg.addPosition(pos);
    msg.add<uint16_t>(type);
    writeToOutputBuffer(msg);
}

Edite protocolgame.h

procure por: 
void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type);
mude para:
void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type);

Edite game.cpp
procure por:
void Game::addMagicEffect(const Position& pos, uint8_t effect)

mude para: 
void Game::addMagicEffect(const Position& pos, uint16_t effect)

denovo procure por:
void Game::addMagicEffect(const SpectatorHashSet& spectators, const Position& pos, uint8_t effect)
mude para:
void Game::addMagicEffect(const SpectatorHashSet& spectators, const Position& pos, uint16_t effect)

Edite game.h
procure por:
void addMagicEffect(const Position& pos, uint8_t effect);
mude para:
void addMagicEffect(const Position& pos, uint16_t effect);

denovo procure por: 
static void addMagicEffect(const SpectatorHashSet& spectators, const Position& pos, uint8_t effect);

mude para:
static void addMagicEffect(const SpectatorHashSet& spectators, const Position& pos, uint16_t effect);

Edite player.h

procure por:
void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)
mude para:
void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type)

 

 

Citar

Edite Protocolgame.cpp
procure por:
void ProtocolGame::sendDistanceShoot(const Position& from, const Position& to, uint8_t type)
{
    NetworkMessage msg;
    msg.addByte(0x85);
    msg.addPosition(from);
    msg.addPosition(to);
    msg.addByte(type);
    writeToOutputBuffer(msg);
}
mude para:
void ProtocolGame::sendDistanceShoot(const Position& from, const Position& to, uint16_t type)
{
    NetworkMessage msg;
    msg.addByte(0x85);
    msg.addPosition(from);
    msg.addPosition(to);
    msg.add<uint16_t>(type);
    writeToOutputBuffer(msg);
}

Edite protocolgame.h
procure por:
void sendDistanceShoot(const Position& from, const Position& to, uint8_t type);
mude para:
void sendDistanceShoot(const Position& from, const Position& to, uint16_t type);

 

Citar

Edite const.h

procure por:

enum MagicEffectClasses : uint8_t

mude para:

enum MagicEffectClasses : uint16_t

procure por:
enum ShootType_t : uint8_t 

mude para:
enum ShootType_t : uint16_t 

denovo procure por:

CONST_ME_DRAGONHEAD = 70,

Abaixo adicione:

CONST_ME_SEMFIM    = 0xFFFE, //65534

CONST_ME_LAST mude para 
CONST_ME_LAST = CONST_ME_SEMFIM


denovo porcure por:

CONST_ANI_CAKE = 42,

Abaixo adicione:
CONST_ANI_SEMFIM = 0xFFFE, //65534

CONST_ANI_LAST mude para 
CONST_ANI_LAST = CONST_ANT_SEMFIM,


Edite tools.cpp

procure por:

{"dragonhead",        CONST_ME_DRAGONHEAD},

coloca abaixo logo adicione:

{"semfim",        MAGIC_EFFECT_SEMFIM},

procure por:

{"cake",        CONST_ANI_CAKE},

coloca abaixo logo adicione:

{"semfim",        CONST_ANT_SEMFIM},

Boa sorte vcs ?

Recompila Source LINUX / Windows TFS E OTX 1.3

image.thumb.png.badf283b9f932bdd908da17d9f18d09d.png

 

Então é isso ae, qualquer erro só comentar para que eu possar tentar ajudar.

 

Tópico exclusivo do Tibaking, proibido posta em outro site, blog ou fórum! 

Editado por Mask Ghoul
Foi corrigido o codigo erro ultimo, obrigado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 5
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

@Mask Ghoul 

Obrigado pela contribuição. Tópico aprovado!

 

 

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, Belmont disse:

@Mask Ghoul 

Obrigado pela contribuição. Tópico aprovado!

 

 


Opa muito obrigado amigo estarei arrumando o tópico vlw <3

  • 1 year later...
Postado

Ótima contribuição @Mask Ghoul

Somente aqui:

Em 30/08/2020 em 15:26, Mask Ghoul disse:

MAGIC_EFFECT_SEMFIM    = 0xFFFE, //65534

Você deveria trocar por 

CONST_ME_SEMFIM   = 0xFFFE, //65534

 

E aqui:

Em 30/08/2020 em 15:26, Mask Ghoul disse:

CONST_ANT_SEMFIM = 0xFFFE, //65534

CONST_ANI_LAST mude para 
CONST_ANI_LAST = CONST_ANT_SEMFIM,

Seria ANT mesmo e não ANI?

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, luanluciano93 disse:

Ótima contribuição @Mask Ghoul

Somente aqui:

Você deveria trocar por 


CONST_ME_SEMFIM   = 0xFFFE, //65534

 

E aqui:

Seria ANT mesmo e não ANI?

Obrigado luan, eu nao vi que eu n tive faz o tempo kkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo