Postado Agosto 30, 2020 4 anos Este é um post popular. Olá Tibiaking Hoje vim trazer como aumentar Efeitos / Missile na source TFS e OTX 1.3 Utilize 8.60 OLDCLIENT estendida unit16 então resolvi eu mesmo mexer e consegui achar e estou trazendo para vocês! Esse Tópico é especifico para TFS E OTX 1.3, para que assim você possa aumentar o limite de efeitos no Client, e usar mais de 2k efeitos, e mais de 500 efeitos em Distância. Vale lembra também que você não é obrigado a mudar em ambos, se você quiser apenas aumentar o Limite de Efeitos para mais de 2k, então mude apenas ele, caso queria aumentar apenas os Efeitos que são lançados a distância(ShootEffects ou DistanceEffect), caso queria os dois, use ambos. Vamos começar em Magic Effects e DistanceShoot: Citar Edite Protocolgame.cpp procure por: void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type) { if (!canSee(pos)) { return; } NetworkMessage msg; msg.addByte(0x83); msg.addPosition(pos); msg.addByte(type); writeToOutputBuffer(msg); } mude para: void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type) { if (!canSee(pos)) { return; } NetworkMessage msg; msg.addByte(0x83); msg.addPosition(pos); msg.add<uint16_t>(type); writeToOutputBuffer(msg); } Edite protocolgame.h procure por: void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type); mude para: void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type); Edite game.cpp procure por: void Game::addMagicEffect(const Position& pos, uint8_t effect) mude para: void Game::addMagicEffect(const Position& pos, uint16_t effect) denovo procure por: void Game::addMagicEffect(const SpectatorHashSet& spectators, const Position& pos, uint8_t effect) mude para: void Game::addMagicEffect(const SpectatorHashSet& spectators, const Position& pos, uint16_t effect) Edite game.h procure por: void addMagicEffect(const Position& pos, uint8_t effect); mude para: void addMagicEffect(const Position& pos, uint16_t effect); denovo procure por: static void addMagicEffect(const SpectatorHashSet& spectators, const Position& pos, uint8_t effect); mude para: static void addMagicEffect(const SpectatorHashSet& spectators, const Position& pos, uint16_t effect); Edite player.h procure por: void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type) mude para: void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type) Citar Edite Protocolgame.cpp procure por: void ProtocolGame::sendDistanceShoot(const Position& from, const Position& to, uint8_t type) { NetworkMessage msg; msg.addByte(0x85); msg.addPosition(from); msg.addPosition(to); msg.addByte(type); writeToOutputBuffer(msg); } mude para: void ProtocolGame::sendDistanceShoot(const Position& from, const Position& to, uint16_t type) { NetworkMessage msg; msg.addByte(0x85); msg.addPosition(from); msg.addPosition(to); msg.add<uint16_t>(type); writeToOutputBuffer(msg); } Edite protocolgame.h procure por: void sendDistanceShoot(const Position& from, const Position& to, uint8_t type); mude para: void sendDistanceShoot(const Position& from, const Position& to, uint16_t type); Citar Edite const.h procure por: enum MagicEffectClasses : uint8_t mude para: enum MagicEffectClasses : uint16_t procure por: enum ShootType_t : uint8_t mude para: enum ShootType_t : uint16_t denovo procure por: CONST_ME_DRAGONHEAD = 70, Abaixo adicione: CONST_ME_SEMFIM = 0xFFFE, //65534 CONST_ME_LAST mude para CONST_ME_LAST = CONST_ME_SEMFIM denovo porcure por: CONST_ANI_CAKE = 42, Abaixo adicione: CONST_ANI_SEMFIM = 0xFFFE, //65534 CONST_ANI_LAST mude para CONST_ANI_LAST = CONST_ANT_SEMFIM, Edite tools.cpp procure por: {"dragonhead", CONST_ME_DRAGONHEAD}, coloca abaixo logo adicione: {"semfim", MAGIC_EFFECT_SEMFIM}, procure por: {"cake", CONST_ANI_CAKE}, coloca abaixo logo adicione: {"semfim", CONST_ANT_SEMFIM}, Boa sorte vcs ? Recompila Source LINUX / Windows TFS E OTX 1.3 Então é isso ae, qualquer erro só comentar para que eu possar tentar ajudar. Tópico exclusivo do Tibaking, proibido posta em outro site, blog ou fórum! Editado Março 17, 2022 3 anos por Mask Ghoul Foi corrigido o codigo erro ultimo, obrigado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 30, 2020 4 anos @Mask Ghoul Obrigado pela contribuição. Tópico aprovado! Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Agosto 30, 2020 4 anos Autor 26 minutos atrás, Belmont disse: @Mask Ghoul Obrigado pela contribuição. Tópico aprovado! Opa muito obrigado amigo estarei arrumando o tópico vlw
Postado Março 17, 2022 3 anos Ótima contribuição @Mask Ghoul Somente aqui: Em 30/08/2020 em 15:26, Mask Ghoul disse: MAGIC_EFFECT_SEMFIM = 0xFFFE, //65534 Você deveria trocar por CONST_ME_SEMFIM = 0xFFFE, //65534 E aqui: Em 30/08/2020 em 15:26, Mask Ghoul disse: CONST_ANT_SEMFIM = 0xFFFE, //65534 CONST_ANI_LAST mude para CONST_ANI_LAST = CONST_ANT_SEMFIM, Seria ANT mesmo e não ANI? STYLLER OT 2022
Postado Março 17, 2022 3 anos Autor 2 minutos atrás, luanluciano93 disse: Ótima contribuição @Mask Ghoul Somente aqui: Você deveria trocar por CONST_ME_SEMFIM = 0xFFFE, //65534 E aqui: Seria ANT mesmo e não ANI? Obrigado luan, eu nao vi que eu n tive faz o tempo kkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.