Postado Setembro 13, 2020 4 anos no caso meu depot é fixo para os itens de house entre outros ir para town 1 todos meus depot que abre é numero 1 porém não está voltando os itens lá kk
Postado Setembro 13, 2020 4 anos Autor 5 horas atrás, esnio12 disse: Um bug que aconteceu, quando tento adicionar container que possui mais bps, ele bloqueia de adicionar, porém ele adiciona na db a query e fica exibindo no site a bp a venda, só que sem nada Obs: não da erro no console e nem remove o item nem nada E fica constando como oferta ativa do vendedor Realmente há esse problema, devo ter ignorado a page e tomado como verdade somente a mensagem de erro enquanto fazia os testes, script atualizado. 22 minutos atrás, Celulose disse: no caso meu depot é fixo para os itens de house entre outros ir para town 1 todos meus depot que abre é numero 1 porém não está voltando os itens lá kk Os items são entregues no depot da cidade em que o jogador é morador, se ele for morador da cidade de town id 1, então os items serão entregues no depot dela. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 12, 2020 4 anos Autor 18 horas atrás, miguelshta disse: funciona pra tfs 1.3? Em 12/09/2020 em 18:10, WooX disse: Não. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 12, 2020 4 anos Administrador Sensacional @WooX, em nome de toda comunidade e equipe agradeço imensamente pelo conteúdo exclusivo disponibilizado em primeira mão em nosso fórum! Sensacional. Lenda! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.