Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 61
  • Visualizações 17.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Refiz grande parte do script e atualizei para a versão em revscript (TFS 1.3+). Peço a permissão ao dono do tópico para eu criar um novo tópico do sistema que atualizei ou, se preferir, postar aqui.

• Sensacional @WooX, em nome de toda comunidade e equipe agradeço imensamente pelo conteúdo exclusivo disponibilizado em primeira mão em nosso fórum! Sensacional. Lenda!

• minha nossa senhora, se não é o deus  grego bob lindão! já te disse que teus contéudos são incriveis né, tirando a formatação, explicação, e tudo perfeito. um dia vou ser igual tu 

Posted Images

Postado
  • Autor
5 horas atrás, esnio12 disse:

Um bug que aconteceu, quando tento adicionar container que possui mais bps, ele bloqueia de adicionar, porém ele adiciona na db a query e fica exibindo no site a bp a venda, só que sem nada

image.thumb.png.edcdbcacd81488b52694cf4d35298e82.png

Obs: não da erro no console e nem remove o item nem nada

E fica constando como oferta ativa do vendedor

Realmente há esse problema, devo ter ignorado a page e tomado como verdade somente a mensagem de erro enquanto fazia os testes, script atualizado.

22 minutos atrás, Celulose disse:

no caso meu depot é fixo para os itens de house entre outros ir para town 1 

todos meus depot que abre é numero 1 porém não está voltando os itens lá kk

Os items são entregues no depot da cidade em que o jogador é morador, se ele for morador da cidade de town id 1, então os items serão entregues no depot dela.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• 4 weeks later...
Postado
  • Autor
18 horas atrás, miguelshta disse:

funciona pra tfs 1.3?

Em 12/09/2020 em 18:10, WooX disse:

Não.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Administrador

Sensacional @WooX, em nome de toda comunidade e equipe agradeço imensamente pelo conteúdo exclusivo disponibilizado em primeira mão em nosso fórum! Sensacional. Lenda!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo