Postado Fevereiro 4, 2022 3 anos Autor @Bruno Rezende Esse erro diz que não está achando o diretório, você criou a pasta e tudo? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 4, 2022 3 anos 1 minuto atrás, Vodkart disse: @Bruno Rezende Esse erro diz que não está achando o diretório, você criou a pasta e tudo? Sim, inclusive funciona. Como eu falei, acontece esporadicamente.
Postado Fevereiro 4, 2022 3 anos Autor 1 minuto atrás, Bruno Rezende disse: Sim, inclusive funciona. Como eu falei, acontece esporadicamente. então vou adicionar a versão por db no tópico e te aviso! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 15, 2022 3 anos oi tudo bem , me ajuda porfavor , quando ligo o autoloot , depois de um tempo os bixo para de morre fica tipo crashado
Postado Junho 6, 2022 3 anos usando no tfs 1.3 nao esta funcionando fiz tudo passo a passo nao acusa nada porem no jogo nao tem o comando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.