Postado Janeiro 9, 2021 4 anos Autor 16 horas atrás, amoxicilina disse: @Breno Alves Da pra colocar itens aleatórios ? Itens aleatórios como prêmio, você diz? Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Janeiro 10, 2021 4 anos 17 horas atrás, Breno Alves disse: Itens aleatórios como prêmio, você diz? isso [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 2, 2021 4 anos Fala mano beleza? nesse seu script na mensagem de contar os kills e exibir para os players não esta funcionando, você pode me ajudar? kill = "Voce ja matou {%d} %s do evento.", Os anuncions de quando inicia o evento etc.. esta funcionando, porem quando eu mato os bixos não aparece o contador Meu server é em RevScripts caso você entenda e possa me ajudar esse é o meu xml Spoiler local monstereventglobal = GlobalEvent("monstereventglobal") function monstereventglobal.onThink(interval) if MONSTER_HUNT.days[os.date("%A")] then local hrs = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) if isInArray(MONSTER_HUNT.days[os.date("%A")], hrs) then MONSTER_HUNT:initEvent() end end return true end function onTime(interval) MONSTER_HUNT:endEvent() return true end monstereventglobal:interval(60000) -- will be executed every 1000ms monstereventglobal:register() local monstereventcreature = CreatureEvent("MonsterHunt") function monstereventcreature.onKill(player, target) if Game.getStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.monster) == nil then return true end if not player or not target then return true end if player:getStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.player) == -1 then player:setStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.player, 0) end if target:isMonster() and target:getName():lower() == (MONSTER_HUNT.list[Game.getStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.monster)]):lower() then player:setStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.player, player:getStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.player) + 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_BLUE_LIGHT, MONSTER_HUNT.messages.prefix .. MONSTER_HUNT.messages.kill:format(player:getStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.player), target:getName())) table.insert(MONSTER_HUNT.players, {player:getId(), player:getStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.player)}) end return true end monstereventcreature:type("kill") monstereventcreature:register() local monstereventcreature = CreatureEvent("MonsterHunt") function monstereventcreature.onKill(player, target) if Game.getStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.monster) == nil then return true end if not player or not target then return true end if player:getStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.player) == -1 then player:setStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.player, 0) end if target:isMonster() and target:getName():lower() == (MONSTER_HUNT.list[Game.getStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.monster)]):lower() then player:setStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.player, player:getStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.player) + 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_BLUE_LIGHT, MONSTER_HUNT.messages.prefix .. MONSTER_HUNT.messages.kill:format(player:getStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.player), target:getName())) table.insert(MONSTER_HUNT.players, {player:getId(), player:getStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.player)}) end return true end monstereventcreature:type("kill") monstereventcreature:register() Editado Março 2, 2021 4 anos por leomacedin (veja o histórico de edições)
Postado Abril 11, 2021 4 anos Olá. Ao testar aqui, ele inicia o evento, dá as mensagens, sorteia o mob, tudo certo, mas quando eu mato o mob sorteado ele dá debug no client, tem alguma ideia? Nenhum erro na distro. Valeu.
Postado Junho 28, 2021 3 anos testei e funciona direitinho, estou passando ele para o revscript está tudo certo na hora de receber o prêmio mas dps que o evento é encerrado acontece de que quando eu mato qualquer outra criatura sendo ou não da lista, aparece o seguinte erro: Lua Script Error: [Scripts Interface] C:\Users\Desktop\NovoUniServer\otserv - Baiak\data\scripts\creaturescripts\monsterHuntKill.lua:callback ...- Baiak\data\scripts\creaturescripts\monsterHuntKill.lua:17: attempt to index a nil value stack traceback: [C]: in function '__index' ...- Baiak\data\scripts\creaturescripts\monsterHuntKill.lua:17: in function <...- Baiak\data\scripts\creaturescripts\monsterHuntKill.lua:3> SCRIPT: local monsterHunt = CreatureEvent("monsterHunt") function monsterHunt.onKill(player, target) if Game.getStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.monster) == nil then return true end if not player or not target then return true end if player:getStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.player) == -1 then player:setStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.player, 0) end if target:isMonster() and target:getName():lower() == (MONSTER_HUNT.list[Game.getStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.monster)]):lower() then player:setStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.player, player:getStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.player) + 1) player:sendTextMessage(30, MONSTER_HUNT.messages.prefix .. MONSTER_HUNT.messages.kill:format(player:getStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.player), target:getName())) table.insert(MONSTER_HUNT.players, {player:getId(), player:getStorageValue(MONSTER_HUNT.storages.player)}) end end monsterHunt:register() conseguem me ajudar? Editado Junho 28, 2021 3 anos por ETinhowww erro (veja o histórico de edições)
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