Postado Novembro 10, 2020 4 anos Pedido feito para poketibia e nto dbo sabemos que podemos modificar angulo dos buff ou da spell mudando pela cordenada dimensional gostaria de saber se alguem do grupo poderia fazer mesma coisa so que com a Shoot Effects {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Postado Novembro 10, 2020 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo Não entendi sua pergunta, exemplifica melhor oq quer q o shooteffect faz Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Novembro 11, 2020 4 anos ¿Isso? local pos = getCreaturePosition(target) doSendDistanceShoot({x=getCreaturePosition(target).x-2,y=getCreaturePosition(target).y-2,z=getCreaturePosition(target).z}, getCreaturePosition(target), 97) Editado Novembro 11, 2020 4 anos por Fabi Marzan (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 12, 2020 4 anos @Fabi Marzan poderia me dizer como eu introduziria esse script nessa spell por exemplo Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PURPLE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 60) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -36.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} for k = 1, 8 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) doSendMagicEffect(position1, 586) end end, k + ((k-1) * 225)) end return true end
Postado Novembro 14, 2020 4 anos Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PURPLE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 60) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -36.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) if isCreature(parameters.cid) and getCreatureTarget(parameters.cid) then return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} for k = 1, 8 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) doSendMagicEffect(position1, 586) end end, k + ((k-1) * 225)) end return true end @Thony D. Serv Siga o spoiler acima, se dirija até a frase destacada em negrito e lá, poderá ver um certo conteúdo marcado com vermelho, basta seguir o padrão.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.