Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 20
  • Visualizações 6.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• não intendi muito bem, o que tem "novo" nesse critical? e outra, ele não possui storage como algum jogador vai ter acesso a esse critical?  

• Quanto maior a skill maior a chance.

• no caso, então tem que colocar um script pra cada vocação ou na parte  SKILL_ID = 2, eu posso colocar 2,3,4?

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Mikethekingsz disse:

Esse Critical é treinado ou por item, que no caso é um action ID que iria upar esse Critical?
Caso for por treino, seria tipo um 8.0? Tipo two band hands que upa attackspeed/critical 

literalmente esta explicado isso no tópico se tivesse lido, o que claramente não leu.....

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• 9 months later...
Postado

Infelizmente esse sistema tem o mesmo problema do script do night, quando um player tem protection all (como um might ring ou outro item editado) o dano do critico fica menor do que o dano base, queria saber se existe a possibilidade de arrumar isso?

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

• 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Postado
  • Autor
4 horas atrás, King Laker disse:

Infelizmente esse sistema tem o mesmo problema do script do night, quando um player tem protection all (como um might ring ou outro item editado) o dano do critico fica menor do que o dano base, queria saber se existe a possibilidade de arrumar isso?

não dou suporte faz tempo a esse script caso queira corrigir para agregar ao tópico fique a vontade e eu edito com a modificação

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
9 horas atrás, LeoTK disse:

não dou suporte faz tempo a esse script caso queira corrigir para agregar ao tópico fique a vontade e eu edito com a modificação

Eu vim dar esse feedback por que justamente eu não consegui corrigir :/

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

• 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo