Postado Janeiro 19, 2022 3 anos Esse Critical é treinado ou por item, que no caso é um action ID que iria upar esse Critical? Caso for por treino, seria tipo um 8.0? Tipo two band hands que upa attackspeed/critical
Postado Janeiro 19, 2022 3 anos Autor 4 horas atrás, Mikethekingsz disse: Esse Critical é treinado ou por item, que no caso é um action ID que iria upar esse Critical? Caso for por treino, seria tipo um 8.0? Tipo two band hands que upa attackspeed/critical literalmente esta explicado isso no tópico se tivesse lido, o que claramente não leu..... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 23, 2022 2 anos Infelizmente esse sistema tem o mesmo problema do script do night, quando um player tem protection all (como um might ring ou outro item editado) o dano do critico fica menor do que o dano base, queria saber se existe a possibilidade de arrumar isso? Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Outubro 24, 2022 2 anos Autor 4 horas atrás, King Laker disse: Infelizmente esse sistema tem o mesmo problema do script do night, quando um player tem protection all (como um might ring ou outro item editado) o dano do critico fica menor do que o dano base, queria saber se existe a possibilidade de arrumar isso? não dou suporte faz tempo a esse script caso queira corrigir para agregar ao tópico fique a vontade e eu edito com a modificação Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 24, 2022 2 anos 9 horas atrás, LeoTK disse: não dou suporte faz tempo a esse script caso queira corrigir para agregar ao tópico fique a vontade e eu edito com a modificação Eu vim dar esse feedback por que justamente eu não consegui corrigir Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.