Postado Setembro 17, 2021 3 anos Boa noite galera do TK, vim fazer uma contribuição aqui pra comunidade um pouco inusitada? ? bem na época eu havia pagado se não estou enganado, 2 botas no script mas usei por pouco tempo, pois comecei a usar um privado, e vejo que vários jogadores gostariam de um script de cassino porém não tem então estarei fazendo essa contribuição? OBS: Não tenho relação nenhuma com o criador do script, ou nem sei mesmo quem foi, até por que não foi o próprio que me vendeu, foi um player de um servidor que sempre tem briga de cassinos ? o que eu acho um saco mas enfim isso não vem ao caso. Segue os scripts para DP nort e sul já configurados. OBS: A unica coisa que precisa configurar do seu jeito são as BPS, nome do PC e char Admin. OBS: É necessário você configurar o script com o nome do seu PC e coloque o paystatus e balancestatus na mesma pasta para utilizar o mesmo, também não darei suporte no script pois não me lembro como utiliza ele, mas é possível configurar para house também. Se me recordo a um comando que chama: add-balance, onde você adiciona um balance fake pro seu cassino, lembro somente disso. Créditos ao criador até onde sei: Centurion dp sul.luadp north.lua paystatus.txtbalancestatus.txt Lembrando, estou fazendo está contribuição apenas para ajudar a galera do TibiaKing, não tenho NADA haver com brigas relacionadas a qualquer servidor e ao Centurion - Criador do script até onde sei. Bom uso a quem for utilizar!? Editado Setembro 18, 2021 3 anos por Drakksz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 14, 2021 3 anos Em 17/09/2021 em 18:51, Drakksz disse: éditos ao criador até onde sei: Centurion Em 17/09/2021 em 18:51, Drakksz disse: Boa noite galera do TK, vim fazer uma contribuição aqui pra comunidade um pouco inusitada? ? bem na época eu havia pagado se não estou enganado, 2 botas no script mas usei por pouco tempo, pois comecei a usar um privado, e vejo que vários jogadores gostariam de um script de cassino porém não tem então estarei fazendo essa contribuição? OBS: Não tenho relação nenhuma com o criador do script, ou nem sei mesmo quem foi, até por que não foi o próprio que me vendeu, foi um player de um servidor que sempre tem briga de cassinos ? o que eu acho um saco mas enfim isso não vem ao caso. Segue os scripts para DP nort e sul já configurados. OBS: A unica coisa que precisa configurar do seu jeito são as BPS, nome do PC e char Admin. OBS: É necessário você configurar o script com o nome do seu PC e coloque o paystatus e balancestatus na mesma pasta para utilizar o mesmo, também não darei suporte no script pois não me lembro como utiliza ele, mas é possível configurar para house também. Se me recordo a um comando que chama: add-balance, onde você adiciona um balance fake pro seu cassino, lembro somente disso. Créditos ao criador até onde sei: Centurion dp sul.lua 187 kB · 4 downloads dp north.lua 187 kB · 2 downloads paystatus.txt 5 B · 3 downloads balancestatus.txt 4 B · 2 downloads Lembrando, estou fazendo está contribuição apenas para ajudar a galera do TibiaKing, não tenho NADA haver com brigas relacionadas a qualquer servidor e ao Centurion - Criador do script até onde sei. Bom uso a quem for utilizar!? Bro, vc vende esse script privado que vc falou?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.