Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Este é um post popular. Olla Galerinha Estou Lhes Trazendo Meu Systema De Pk Em Monstro ! Quem Quiser Aprender Segue Esse Post De Baixo ! Vá Em Data/Monster/ é Procure O Monstro que Vc Quer Deixar Pk e Abrao Como Bloco De Notas Coloque Isto <flag Skull="5" /> Tem 5 Tipos De Skulls 1 pk Nao Aparesse 2 Nao Aparesse Ainda 3 Pk Normal 4 Red 5 Black Segue O Exemplo Há Baixo ! Exemplo ! <?xml version="1.0"?> <monster name="Satan" nameDescription="the adversary" experience="150000000" speed="420" race="Fire"> <health now="1500000" max="1500000"/> <look type="248" corpse="7091"/> <strategy attack="720" defense="450"/> <targetchange speed="5420" chance="10"/> <flags> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag hostile="1"/> <flag attackable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag staticattack="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag skull="5" /> <--- Aque Esta Sua Skull !. </flags> <attacks> <attack name="ice" interval="1000" chance="100" min="-50000" max="-100000" range="6"> <attribute key="areaEffect" value="energyarea"/> <attribute key="shootEffect" value="etherealspear"/> </attack> <attack name="death" interval="1500" chance="95" min="-20000" max="-45000" radius="6" target="0"> <attribute key="areaEffect" value="ghostarea"/> <attribute key="shootEffect" value="spear"/> </attack> </attacks> <defenses defense="45" armor="10"> <defense name="healing" interval="1000" chance="95" min="175666" max="245000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <immunities> <immunity name="lifedrain"/> <immunity name="outfit"/> <immunity name="paralyze"/> <immunity name="invisible"/> <immunity name="drown"/> <immunity name="drunk"/> </immunities> <voices speed="2200" chance="50"> <voice sentence="I will taste your FLESH!" yell="1"/> <voice sentence="You will be frozen by man's sin!" yell="1"/> </voices> <loot> <item id="6536" countmax="1" chance="100"/> <!--tear of satan--> <item id="7443" countmax="1" chance="3000"/> <!--soul potion--> <item id="9971" countmax="25" chance="5000"/> <!--gold bars--> <item id="4441" countmax="1" chance="2000"/> <!--trial manashield ring--> <item id="8306" countmax="1" chance="5000"/> <!--upgrade crystal--> <item id="4567" countmax="1" chance="5000"/> <!--upgrade crystal--> <item id="4455" countmax="1" chance="5000"/> <!--upgrade crystal--> </loot> </monster> Flags Yellow e Green ! <flag Skull="yellow" /> Pk Yellow ! <flag Skull="green" /> Pk Pt ! Bom Ae Esta Meu Systema De Skull Monster ! Boa Sorte Em Seu Ot ! :] Editado Fevereiro 24, 2012 13 anos por raell5 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Este é um post popular. Para complementar, tambem existe isso nos TFS 0.4 só que para emblemas de guild war ... Só adicionar isso : <flag emblem="1"/> -- Nesse caso seria o emblem verde ! ( se eu não me engano) <flag emblem="2"/> -- Nesse caso seria o emblem vermelho ! <flag emblem="3"/> -- Nesse caso seria o emblem azul ! ( se eu não me engano) @raell5 Parabéns, é um bom destaque para mostrar que o monstro é forte e editado ! Levou meu REP+ Att. Huziwara no Mokou
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Autor Ty Man O.o OMG LOOK NAME THE Best Fighter Alistair Overeem Editado Fevereiro 22, 2012 13 anos por raell5 (veja o histórico de edições)
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