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Como dito por você mesmo, um bom código para Baiaks, mããs...


local ITEM_IDS = {

[8905] = 8906,

[8907] = 8906,

[8906] = 8909,

[8909] = 8907,

[8907] = 8908,

[8908] = 8905,

}

Dois indexes iguais na tabela, possuindo valores diferentes, WTF? E pelo que notei como os todos os IDs seguem um padrão, tudo pode ser resumido a:

local ARROWS = {7838, 7839, 7840, 7850}

local SHIELDS = {8905, 8906, 8907, 8908, 8909}


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

	if isInArray(SHIELDS, item.itemid) then

		return doTransformItem(item.uid, (item.itemid == 8909 and 8905 or item.itemid+1))

	elseif isInArray(ARROWS, item.itemid) then

		return doTransformItem(item.uid, (item.itemid == 7850 and 7838 or item.itemid+1))

	else

		return false

	end

end

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  • Como dito por você mesmo, um bom código para Baiaks, mããs... local ITEM_IDS = { [8905] = 8906, [8907] = 8906, [8906] = 8909, [8909] = 8907, [8907] = 8908, [8908] = 8905, } Dois

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conheço apenas um scrip "igual" a este, mais está numa versão de baiak que minha amiga fez para o tibiaking, e é diferente, pois rola um efeito compatível ao elemento da flecha no player, quando ele troca ela.

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