Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Como dito por você mesmo, um bom código para Baiaks, mããs... local ITEM_IDS = { [8905] = 8906, [8907] = 8906, [8906] = 8909, [8909] = 8907, [8907] = 8908, [8908] = 8905, } Dois indexes iguais na tabela, possuindo valores diferentes, WTF? E pelo que notei como os todos os IDs seguem um padrão, tudo pode ser resumido a: local ARROWS = {7838, 7839, 7840, 7850} local SHIELDS = {8905, 8906, 8907, 8908, 8909} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isInArray(SHIELDS, item.itemid) then return doTransformItem(item.uid, (item.itemid == 8909 and 8905 or item.itemid+1)) elseif isInArray(ARROWS, item.itemid) then return doTransformItem(item.uid, (item.itemid == 7850 and 7838 or item.itemid+1)) else return false end end
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos conheço apenas um scrip "igual" a este, mais está numa versão de baiak que minha amiga fez para o tibiaking, e é diferente, pois rola um efeito compatível ao elemento da flecha no player, quando ele troca ela. VEJA+ [OTServ] Verdades e Mentiras [10.41] Union RPG Server - by Sonkis & JimmyTwoShoes old . [s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.