Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 27
  • Visualizações 14.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Mods: Task Kill.xml <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Task Kill" version="1.0" author="Vodkart" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="Kil

  • item = {2123,1} Mude para o id do item e a quantidade que você quer exp = 200 Mude para a quantidade de XP que você quer q o player receba quando terminar a task

  • @Xaraziinho ["cyclops"] = {monster_race={"cyclops","cyclops smith","cyclops drone"}, storage_start = 200204, storage = 91004,count = 500,exp = 50000,money = 30000},   800 era o dinheiro

Postado

tu nao quer rank? tira essa parte do script... ;)

<talkaction words="/task;!task" event="buffer"><![CDATA[

domodlib('task_func')

local param = string.lower(param)

if param == "rank" then

getRankStorage(cid, 521456, 20, "Task Rank Finalizadas") return true

end

local str = ""

str = str .. "Task Completed :\n\n"

for k, v in pairsByKeys(tasktabble) do

local contagem = getPlayerStorageValue(cid, v.storage)

if (contagem == -1) then contagem = 1 end

str = str..k.." = ".. (not tonumber(contagem) and "["..contagem.."]" or "["..((contagem)-1).."/"..v.count.."]") .."\n"

end

str = str .. ""

return doShowTextDialog(cid, 8983, str)

Editado por mariatti (veja o histórico de edições)

Postado
  • Solução
  • Este é um post popular.

Mods:

Task Kill.xml

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>

<mod name="Task Kill" version="1.0" author="Vodkart" contact="tibiaking.com" enabled="yes">

<config name="KillM_func"><![CDATA[

tsk = {

storages = {68754,68755},

task = {"dragon", 10}, -- nome do bixo e quantidade

exp = 200,

item = {2123,1}

}

]]></config>

<event type="login" name="AreKill" event="script"><![CDATA[

function onLogin(cid)

registerCreatureEvent(cid, "CountTask")

return true

end]]></event>

<event type="kill" name="CountTask" event="script"><![CDATA[

domodlib('KillM_func')

function onKill(cid, target)

if isMonster(target) then

local n = string.lower(getCreatureName(target))

if n == tsk.task[1] and getPlayerStorageValue(cid, tsk.storages[2]) >= 1 then

local contagem = getPlayerStorageValue(cid, tsk.storages[1])

if (contagem == -1) then contagem = 1 end

if not tonumber(contagem) then return true end

if contagem > tsk.task[2] then return true end

setPlayerStorageValue(cid, tsk.storages[1], contagem+1)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,""..(contagem == tsk.task[2] and "Congratulations! You finished the task of "..n.."." or "defeated. Total [" .. contagem .. "/" .. tsk.task[2] .. "] " .. n .. ".").."")

end

end

return true

end]]></event>

</mod>
npc:
domodlib('KillM_func')

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local msg = string.lower(msg)

if isInArray({"task","mission","missao"}, msg) then

if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, tsk.storages[1])) then

npcHandler:say("Você já terminou a task!", cid)

elseif getPlayerStorageValue(cid, tsk.storages[2]) >= 1 then

npcHandler:say("Você já matou "..tsk.task[2].." "..tsk.task[1].."? {yes}", cid)

talkState[talkUser] = 2

else

npcHandler:say("Você deseja fazer uma missão de matar "..tsk.task[2].." "..tsk.task[1].." e receber "..tsk.exp.." de experience e "..tsk.item[2].." "..getItemNameById(tsk.item[1]).."? {yes}", cid)

talkState[talkUser] = 1

end

elseif isInArray({"yes","sim"}, msg) and talkState[talkUser] > 0 then

if talkState[talkUser] == 1 then

npcHandler:say("Parabéns! Agora você está participando da task, volte quanto tiver terminado!", cid)

setPlayerStorageValue(cid, tsk.storages[2], 1)

else

if getPlayerStorageValue(cid, tsk.storages[1]) >= tsk.task[2] then

npcHandler:say("Obrigado guerreiro, aqui está sua recompensa!", cid)

setPlayerStorageValue(cid, tsk.storages[1], "Finished")

doPlayerAddExp(cid, tsk.exp)

doPlayerAddItem(cid, tsk.item[1], tsk.item[2])

else

npcHandler:say("Você ainda não terminou a sua task!", cid)

end

end

talkState[talkUser] = 0

elseif msg == "no" then

selfSay("Tudo bem então", cid)

talkState[talkUser] = 0

npcHandler:releaseFocus(cid)

end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

  • 1 year later...
Postado

Man .. eu tenho Aquele sistema de Task simples .. que o Npc fala da a missaoe  pronto! só que eu queria fazer MAIS UM NPC que de outra missao .. só que eu nao sei como fazer isso! ja tentei copiar e mudar as coisas mais infelizmente nao pega! ja tentei de tudo porfavor me ajudem! Poketibia-legendary.blogspot.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo