Postado Setembro 10, 2012 12 anos Bom dia, estou com o seguinte problema, estou fazendo um bot estudei as sources do tibiaapi, peguei as classes e importei para meu projeto. Até então tudo bem, só que estou fazendo um bot para Pokemon os addresses são os mesmos do tibia 8.10 porém na hora de usar duas funções eu tenho problema a primeira é IsAttacking(); sempre retorna 0 Attack(); só esta mostrando o redsquare "quadrado vermelho " do ataque emcima do pokemon , e não executa nenhum ataque :/ alguem tem alguma função ou a solução desse problema ? código var rat = Form1.c.BattleList.GetCreatures().FirstOrDefault(cl => cl.Name.Equals("Rattata")); if (rat != null) { if (rat.IsAttacking() == true) { rat.Attack(); } } o address do IsAttacking que eu tenho é address do id da criatura + 128 Editado Setembro 10, 2012 12 anos por lucasduca (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 10, 2012 12 anos Você está fazendo errado. Você tem que ver se você está atacando e não o Rattata.
Postado Setembro 11, 2012 12 anos Autor Bom dia, ele até marca o quadrado do target encima do pokemon só que não ataca. Se eu fizer clicando com o mouse ele ataca normal, já o bot não ! Ele só finge.
Postado Setembro 12, 2012 12 anos Autor Resolvido, o problema era que eu estava iniciando um proxy incorretamente ai estragava o packet de atack.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.