Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal como estão ?

- Sou Vinícius Pecci (Admin do Deltora.no-ip.org)

Eu e meu primo iniciamos um projeto para OTS, faz +/- 1 ano e meio.

Neste tempo para cá nós transformamos um BAIAK num OT perfeito *--* o melhor mapa que ja fizemos reestruturamos todo ele mudamos completamente o mapa ficou sem aparência de Baiak, ficou praticamente um primo do Alissow OTS, só que com tps.

Retiramos todos os bugs possiveis (todos mesmo, de maps, de distro e tudo mais...) porém o BAIAK ja tem um sistema de bugs, não sei se alguem ja percebeu mas o TFS 0.3.6 buga demais em baiak e ele cria bugs automaticos simplesmente do nada !!

Por exemplo assim seu servidor está completamente estável e você tá la na boa comandando o servidor... Quando derrepente buga algum item no mapa ou alguma coisa em npcs, monsters, creaturescripts etc... Bom nesses 1 ano só arrumando o Baiak percebi que perdemos muito tempo.

Então abrimos um STYLLER totalmente estável com apenas alguns Bugszinhos normais, nada demais.

Estou a procura de 2 MAPPERS ou mais para me ajudarem com Hunts novas, Áreas vip, etc...

- Por enquanto só tem eu e meu primo, nós não estamos com muito tempo livre por isso estamos recrutando.

Estamos a procura de 1 ou 2 Scripters também para ajudarem com Events automaticos, ex: Woe, Capture the flag, Coliseum entre outros.

- Sou scripter, por enquanto só coloquei o Battlefield event e o Zombie.

O servidor está on há +/- 3 dias e está um bom progresso tirando a caida de players por alguns bugs.

--------------------------------------------------------------------------------------- INTERESSADOS !! : -----------------------------------------------------------------------

Os que estiverem interessados me mandem um e-mail para: [email protected] ou me add no MSN com esse e-mail.

- Falando seu nome, cidade, quantos anos, se ja trabalhou com ot, se tem experiencia em algum cargo, etc.

- Requisitos:

Ter mais de 12 anos

Ter pelo menos 4 horas por dia disponiveis para o OT

Ter criatividade e se interagir bem com players.

Aqueles que forem mappers ou scripters, será feito um teste antes para avaliar suas Habilidades. O que for aprovado ganhará possivelmente Tutor, Senior Tutor, GM ou até mesmo um CM.

Obs.: Aqueles que se tornarem CM não poderão ter players !

- PODEM PUBLICAR SUAS INFORMAÇÕES AQUI NO FORUM TAMBÉM (;

Editado por vine96 (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 751
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Amigo pra começar... fico em torno de 8 horas por dia, porem estou em uma viagem então só posso te ajudar a parti de segunda-feira ou terça-feira

Nome : Denis Silveira

Experiencia : tenho 1 otserv pronto mapa baiak, novas quest e hunts | não sei se você já ouvio falar de um otserv sueco, chamdo gunzodus já fui senor tutor lá no tempo que tinha 900 + players on, entre outros ots pequeno, já fui gm de um styller e tenho o suficiente conhecimento de mapper e um pouquinho de script por tanto qualquer coisa você deixa msg aqui no post que eu te respondo

AGUARDANDO CONTATO!

Editado por madaras (veja o histórico de edições)

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Postado

"Ter pelo menos 4 horas por dia disponiveis para o OT"

Ninguém aqui é viciado não o pessoal trabalha,estuda.

Melhor mudar isso pois 4horas seria vagabundo? Se tu perde 1 hora no pc já é muito ¬¬

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Postado
  • Autor

VictorFT

Cara retire este comentário desnecessário todo mundo aqui passa muito mais que 1 hora no pc, a não ser que fique em lan house, se você não está interessado se retire.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo