Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Eu já configurei todinho, pra não ter mais trabalho posso só adicionar essa tag???? : local levelNec = 150 -- Coloque o levle do player local playerLevel = getPlayerLevel(cid)local playerLevel = getPlayerLevel(cid) 6 minutos atrás, Xagah disse: local levelNec = 150 -- Coloque o levle do player local playerLevel = getPlayerLevel(cid) if (levelNec < playerLevel) then doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, but you need level "..levelNec.." to do this.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end Coloquei isso tudo lá debaixo dos items. Mas quando eu clico na porta aparece " 11:23 Sorry, but you need level 150 to do this. " Sendo que meu char tá level 160. @Xagah /\ @edit descobri o bug da script, mas não encontrei a solução. você só vai passar se tiver o level determinado igualzinho exemplo ( Se na script tiver pedindo 150, só vai passar 150 não 151 ) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Ops, muda lá: if (levelNec > playerLevel) then hahaha. O sinal de maior foi pro lado errado. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Pefeito REP+++ Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Tem um pequeno erro na checagem de level, altere para: if (levelNec >= playerLevel) then Se deixar apenas >, jogadores do level 150 não poderão usar. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Opa, @Wakon, vlwww... Fiz a mudança correndo porque tinha que vir trabalhar e não me atentei. Vlw The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.