Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Achei ótimo o Script!

Porém eu fiz algumas alterações, mas há uma que eu fiz para remover as horas em que se pode dar Rep.

Explicando melhor, coloquei apenas para quem tem cargo possa dar Rep para o Player e com isso eu coloquei as horas para dar a próxima Rep a ser de 0 em 0 horas .. com isso pensei que poderia dar Rep sempre que puder.

Mas quando tento aparece a seguinte mensagem: Wait 0 fours for the next rep.

Como remover essa parte de horas? Para eu poder dar sempre quando quiser.

~ Se ajudei +Rep

sheele_schere__akame_ga_kill__minimalist

~ Sheele

• Respostas 16
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• principe sharingan
    principe sharingan

Não, não sou de pedir Rep's, se vocês acham que eu mereço Rep+ vcs da se não, não da. Num tem pra que pedir Rep+ só to disponibilizando as scripts, e não quero nada em troca se não, não tinha colocado

• @JujuLady   function onSay(cid, words, param) if words == "!rep" then local p = getPlayerByName(param) if not p then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Player Not Found.") return true elseif g

Postado

@JujuLady

function onSay(cid, words, param)
if words == "!rep" then
local p = getPlayerByName(param)
if not p then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Player Not Found.") return true
elseif getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(p) or getPlayerAccount(cid) == getPlayerAccount(p) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "IP ACCOUNT PROTECT.")return true
end
setPlayerStorageValue(p, 6001, getPlayerStorageValue(p, 6001) <= 0 and 1 or getPlayerStorageValue(p, 6001) + 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You gave reputation + 1 for " .. getCreatureName(p) .. ".")
doPlayerSendTextMessage(p, 21, "You received reputation + 1 of ".. getCreatureName(cid) ..".") return true
elseif words == "!myrep" then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "My Reputation : " .. (getPlayerStorageValue(cid, 6001) <= 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid, 6001)))
elseif words == "!rankrep" then
local e = getPlayersOnline()
local text = ""
for _, pid in ipairs(e) do
text = text .. "[" .. getCreatureName(pid) .. "] Reputation: " .. getPlayerStorageValue(pid, 6001) .. "\n\n"
end
text = "[RANK REPUTATION ONLINES]\n\n" .. text
return doShowTextDialog(cid, 12945, text)
end
return true
end

---------

Esse sistema de rank é ruim, não mostra em "cascata" os top rank, mostra os que estão online e a quantidade de rep, aparece até se tiver -1 ou 0 de rep...

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo