Postado Julho 25, 2013 11 anos Olá galera, boa noite O que venho pedir a vocês é uma coisa simples eu acho, seguinte: É exatamente uma "quest" que ao você abrir o báu voce adquire 3 dias de VIP por exemplo. Mas lembrando que não é pra qualquer sistema vip, o sistema que eu utilizo e queria se fosse usado nessa "quest" é o System VIP by account 1.0 por HYDRAI. Obrigado a todos desde já, aguardo alguém que possa me ajudar
Postado Julho 25, 2013 11 anos como faço pra o player abrir o bau depois de mata o boss? tipo dps de mata gnomoevil da warzone 2 como faço?
Postado Julho 25, 2013 11 anos Autor Esse topico é sobre outra coisa amigo, tenta criar um topico pra voce perguntando isso que irão te ajudar, Mas pra te ajudar, eu acredito que seja algo relacionado com uma storage que ao matar o gnomevil voce ganha a storage e ao usar a caixa voce perde a storage, assim sempre que matar ele vai ganhar a storage pra abrir denovo. (acho q deu pra voce entender) Editado Julho 25, 2013 11 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Julho 25, 2013 11 anos UHSUHAUHSUHS eu ri.. mas enfim.. acho melhor você adicionar um BAU com um ITEM que ao dar USE no ITEM ele receber a recompensa.. mas podemos testar com o bau mesmo.. porém tem que ser um bau que não tenha no jogo como no caso ID: (1746). Você vai usar os seguintes.. actions/actions.xml <action itemid="1746" event="script" value="BAUVIP.lua"/> em seguida: actons/scripts/bauvip.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local minutes = 1 -- dias que serão adicionados local minutesvalue = 60 * 1000 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13540) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then time = timenow + minutesvalue else time = storageplayer + minutesvalue end setPlayerStorageValue(cid, 13540, time) local minutes = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13540) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end db.query("UPDATE `players` SET `name` = '[VIP] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 10 segundos para mudança de nome.") doPlayerAddAddons(cid, 1) addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYDAMAGE) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você recebeu seus 30 dias mais [VIP] no nome.") end return true Eu uso em conjunto com o Vip System - ByMock Se ajudei da REP+ ae EDIT: estava pensando aqui.. caso queira num bau normal adicione no BAU pelo RME a ActionID: 13540 Mudando aqui: actions/actions.xml <action actionid="13540" event="script" value="BAUVIP.lua"/> Editado Julho 25, 2013 11 anos por ricardo3 (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Julho 25, 2013 11 anos Autor Riu do que? '-' o meu post anterior era pro amigo ali não falando sobre o meu topico. Enfim, teria que ser um script um bau mesmo, para que todos tivesse acesso, porque se for um item, dai teria como a pessoa pegar tipo varios e ativar num mesmo char entende? por isso tem que ser um bau que ao voce dar use, sua conta não pode mais usa-lo, nenhum char da sua conta, somente aquele que voce usou 1x. Ah e sobre seu script, eu utilizo o VIP System by account V1.0 pelo Hydrai, e não utiliza [vip] no nome. Editado Julho 25, 2013 11 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.