Postado Julho 26, 2013 11 anos PS: a action que te mandie adiciona VIP no char. ou seja não na conta.. cada char tem que ter seu dia .. se o cara cata a vip 1x não pode pegar mais entendeu ? cada char cada vip acabo de um já era nao pega mais ... Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Julho 26, 2013 11 anos Autor Mas eu não estou usando seu script, porque o seu é pra system vip by mock, o meu script consegui colocar pro do vip system by account v1.0 do kydrai, // A unica coisa que falta pra deixa ele full, é colocar uma mensagem de cancel, ou seja, aquela que diz "Voce ja pegou a recompensa" entende? não sei aonde colocar, vou botar o meu script aqui abaixo function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7775 then queststatus = getAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), 7775) if queststatus == 1 then else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você recebeu 3 Dias de VIP.") doSendMagicEffect(topos,35) setAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), 7775, 1) addVipDaysByAccount(getPlayerAccountId(cid), 3) end return 0 end return 1 end Editado Julho 26, 2013 11 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Julho 26, 2013 11 anos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7775 then queststatus = getAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), 7775) if queststatus == 1 then else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você recebeu 3 Dias de VIP.") doSendMagicEffect(topos,35) setAccountStorageValue(getPlayerAccountId(cid), 7775, 1) addVipDaysByAccount(getPlayerAccountId(cid), 3) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vazio.") end end return 0 end return 1 end Editado Julho 26, 2013 11 anos por ricardo3 (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Julho 26, 2013 11 anos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, acc, days) if getPlayerStorageValue(cid, 22930) == -1 then if days > 0 then local daysValue = 3 * 24 * 60 * 60 local vipTime = getVipTimeByAccount(acc) local timeNow = os.time() local time = getVipDaysByAccount(acc) == 0 or > and (timeNow + daysValue) or (vipTime + daysValue) setVipTimeByAccount(acc, time) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você já pegou sua recompensa.") return TRUE end return FALSE end Tenta assim. Assinatura removida. Publicidade indevida
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.