Postado Agosto 23, 2013 11 anos Este é um post popular. Olá pessoal do TibiaKing, Já estou de saco cheio, esse bando de humanos querendo tirar aproveito de coisas falsas e piratas, cobrando um valor altíssimo por códigos, ou seja, cobrando por meros combinações de códigos... O cara fez um trabalho legal? Sim, fez, porém, está usando coisas falsas para serem revendidas (pirataria), como por exemplo : War System (hoje não é mais vendido, já é gratuito) Cast System (estará sendo postado gratuitamente) TFS e Distros (Sem permissões do verdadeiro criado de Tibia) E muitos outros... Vem o que vem no conteúdo a seguir contem os seguintes items : Sourcers com o Cast System. Código MySQL para você por na sua database. Talkaction para o player poder executar o comando. Livestream.php, que é a página do Cast System com comandos e outros (não sei se suporta em Gesior, porém, sei que suporta em Modern). Link para download: Cast System TFS 0.4 8.6.rar Scan: Aqui! Bem, sei que nas sourcers modificadas tem essas marcações : //CA (Significa que há alterações relacionadas ao sistema do Cast) NÃO ESQUEÇA DE ADICIONAR ISSO NO CONFIG.LUA : enableCast = "true" (Obrigado Sammy) O auto do Script ? Créditos : Summ (Obrigado Fireelement). Bem, esse é apenas suporte para 8.6, em breve postarei a versão 9.6. Lembre-se: um bom scripter nunca deve tirar aproveito de alguém por dinheiro (vendendo script), principalmente revendendo. Editado Setembro 29, 2013 11 anos por Jamison Collins (veja o histórico de edições) 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Agosto 23, 2013 11 anos Notável sua atitude, o que mais me decepciona com o sistema de pirataria (venda e revenda) é que ninguém percebe que a cada 1 sistema vendi está inconscientemente cooperando para o fim do open source. Realmente é um ótimo conteúdo, Obrigado por compartilhar. Atenciosamente, Stigal. Editado Agosto 23, 2013 11 anos por Stigal (veja o histórico de edições) "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Belo tópico rapaz, este é um sistema que com certeza muitos estão atrás! Em 23/08/2013 em 16:13, Jamison Collins disse: Lembre-se um bom scripter nunca deve tirar aproveito de alguém por dinheiro (vendendo script). Eu completamente a favor do seu pensamento, para mim tudo deveria ser open-source. Vendas de scripts próprios tudo bem, o que eu não aceito é venda de conteúdo open-source.
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Em 23/08/2013 em 16:13, Jamison Collins disse: Olá pessoal do TibiaKing Já estou de saco cheio, esse bando de humanos querendo tirar aproveito de coisas falsas e piratas, cobrando um valor altíssimo por códigos, ou seja, cobrando por meros combinações de códigos... O cara fez um trabalho legal ? Sim, fez, porém, está usando coisas falsas para serem revendidas (pirataria) Eu sou totalmente contra isso que você fez, se você comprou, ou mesmo assim de onde achou isso, não está certo! A linguagem programação, não é que tem que ser "OPEN-SOURCE", é que quem fez trabalhou muito nisso, eu sou programador e entendo, esse Cast system foi programado como qualquer um sistema de Banco por exemplo, Supermercado, Programadores trabalham para vender seus sistemas, mas não para serem publicados. TFS É Open-Source para todos, porém os sistemas "adicionais", é de uso propio da pessoa ou da vontade da pessoa ter isso, pagando para algum programador fazer o mesmo trabalho. Até mais, boa sorte. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Autor Não estou falando isso, O principal motivo que vem acontecido, é que, várias pessoas compram de ser verdadeiro altor, e depois revendem por preço até mais caro. Outro exemplo sobre isso é o Bot, O tibia global ele vende premium account para facilitar as coisas para o player, já vi gente que prefere comprar Bot, do que premium account... agora você vê, uma coisa proibida tirar dinheiro de um grupo de programadores que deram duro para conseguir dinheiro. Editado Agosto 24, 2013 11 anos por Jamison Collins (veja o histórico de edições) 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.