Postado Agosto 28, 2013 11 anos postam d455fd64df revs do TFS e ninguém diz nada, mas quando posta um scriptzin desse... e os créditos são do Summ, os codes do elf são melhores que os dele só colocar os créditos e tá bom.. autorização na net, não funciona Editado Agosto 28, 2013 11 anos por fireelement (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 28, 2013 11 anos Teria como colocar os CODE das sources? A minha foi refeita, não terei como pegar essas sources que você postou. Ou pelo menos me fala quais os arquivos que foram editados!
Postado Agosto 28, 2013 11 anos Autor Bem, sei que nas sourcers modificadas tem essas marcações : //CA Agora, eu não sei quais arquivos... 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Agosto 28, 2013 11 anos Opa cara, muito obrigado por postar esse sistema. Infelizmente não são todos que têm atitudes como a sua. Vou tirar um tempo para estudar a source deste código {: -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Agosto 28, 2013 11 anos Autor Opa cara, muito obrigado por postar esse sistema. Infelizmente não são todos que têm atitudes como a sua. Vou tirar um tempo para estudar a source deste código {: De nada... Que bom que você gostou. Aposto que com sua experiência você consegue desenvolver mais o script xD Eu também tiro um bom tempo para ficar lendo suas aulas de Lua Scripting, é muito bom 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.