Postado Setembro 21, 2013 11 anos Este é um post popular. Use esse script para remover criaturas de tempo em tempo em uma determinada área do mapa. -- -- -- Em data/globalevents/cria um arquivo chamado removemonster.lua local config = { fromPos = {x=556,y=451,z=6}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area. toPos = {x=566,y=456,z=6}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area. boss = "Nomedomonstroaqui" -- Aqui você bota o nome do monstro que você quer remover } function onTime() removeMonsterInArea(fromPos, toPos) return true end function removeMonsterInArea() local positionsCheck = {} for i = config.fromPos.x, config.toPos.x do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = config.fromPos.y, z = config.fromPos.z, stackpos = 0} for j = config.fromPos.y+1, config.toPos.y do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = config.fromPos.z, stackpos = 0} end end for j=1, #positionsCheck do for i = 0, 255 do positionsCheck[j].stackpos = i local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j]) if isMonster(tile.uid) then if getCreatureName(tile.uid) == config.boss then doRemoveCreature(tile.uid) end end end end end TAG: <globalevent name="removemonster" time="03:00" event="script" value="removemonster.lua"/> time="03:00" representa 3horas AM Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 8, 2013 11 anos Muito bom e bem útil! No caso você poderia adicionar essa função na lib e usá-la em qualquer script
Postado Novembro 8, 2013 11 anos Nossa, o script me parece bem legal. Para servers com RPG, histórias e afins.. fica legal criar algum sentido e utilizar este script. Meu rep+ de hoje fica pra ti. Obrigado por compartilhar. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.