Postado Setembro 10, 2015 9 anos Realmente existe esses 2 bugs que o @Baltazar comentou. Percebi que o bug do fail attack pelo paladin em players no mesmo SQM é devido ao hitchance porque aqui no meu server uma star com HitChance 100% acerta os hits mesmo nessa ocasião. O do itemlight ainda não cheguei a ver, mas acredito que eu dando uma fuçada aqui e comparando os códigos com a outra REV provavelmente irá corrigir os bugs. Obrigado!
Postado Setembro 13, 2015 9 anos Realmente existe esses 2 bugs que o @Baltazar comentou. Percebi que o bug do fail attack pelo paladin em players no mesmo SQM é devido ao hitchance porque aqui no meu server uma star com HitChance 100% acerta os hits mesmo nessa ocasião. O do itemlight ainda não cheguei a ver, mas acredito que eu dando uma fuçada aqui e comparando os códigos com a outra REV provavelmente irá corrigir os bugs. Obrigado! Se alguém conseguir arrumar esses bugs, poderia postar a solução aqui, por favor?! Obrigado. Clique na imagem para visitar meu showoff ~(: [REMAKE] Sematico's Styller
Postado Janeiro 21, 2016 9 anos Primeira REV 3777 que vejo que possui o bug dos cadavéres onde monstros nao passam pro cima CORRIGIDA aprovo! EDIT Porém não tem suporte para Cast System certo? Editado Janeiro 22, 2016 9 anos por victorat (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2016 9 anos Cara estou usando essa Tfs sua 0.4.3777.19 só que eu uso um sistema de refinar os itens. O problema é que o bow refina, mais o ataque não acrescenta! --Exemplo-- Erro: You see a elvish bow (Range:6, Atk:30, Hit% +35). usei o item e ficou: You see a elvish bow +1 (Range:6, Atk:30, Hit% +35). Correto: You see a elvish bow (Range:6, Atk:30, Hit% +35). Usei o item e ficou: You see a elvish bow +1 (Range:6, Atk:32, Hit% +35). Obs. Testei em outros tfs e funcionou, só nesse que não, se tiver como me ajudar achar o problema...
Postado Março 30, 2016 9 anos Sem querer desmerecer o tópico, mas já desmerecendo. Usem esse outro TFS postado por @Fir3element. Eu já cheguei à usar o TFS desse tópico aqui, porem achei bugs.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.