Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Realmente existe esses 2 bugs que o @Baltazar comentou.

Percebi que o bug do fail attack pelo paladin em players no mesmo SQM é devido ao hitchance porque aqui no meu server uma star com HitChance 100% acerta os hits mesmo nessa ocasião.

O do itemlight ainda não cheguei a ver, mas acredito que eu dando uma fuçada aqui e comparando os códigos com a outra REV provavelmente irá corrigir os bugs.

Obrigado!

• Respostas 50
  • Visualizações 36.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Odeio mentiras.. Esse TFS possui BUGS sim pessoal..   - Todos os itens de iluminação estão bugados, como tochas, wands/rods e etc. Você equipa a tocha e tira ela normalmente, porem a luz dela conti

• Aee! se for oque eu preciso de dou REP o resto da minha vida >.< irei testar. aguarde EDIT--   uma pergunta.. esse quando a staff fala aparece laranja no chat?

Postado

Realmente existe esses 2 bugs que o @Baltazar comentou.

Percebi que o bug do fail attack pelo paladin em players no mesmo SQM é devido ao hitchance porque aqui no meu server uma star com HitChance 100% acerta os hits mesmo nessa ocasião.

O do itemlight ainda não cheguei a ver, mas acredito que eu dando uma fuçada aqui e comparando os códigos com a outra REV provavelmente irá corrigir os bugs.

Obrigado!

Se alguém conseguir arrumar esses bugs, poderia postar a solução aqui, por favor?!

Obrigado. :pirate:

Clique na imagem para visitar meu showoff ~(:

[REMAKE] Sematico's Styller

64dtg1.jpg

• 4 months later...
  • 2 months later...
Postado

Cara estou usando essa Tfs sua 0.4.3777.19 só que eu uso um sistema de refinar os itens. O problema é que o bow refina, mais o ataque não acrescenta!

--Exemplo--

Erro:

You see a elvish bow (Range:6, Atk:30, Hit% +35).
usei o item e ficou: 
You see a elvish bow +1 (Range:6, Atk:30, Hit% +35). 

Correto:
You see a elvish bow (Range:6, Atk:30, Hit% +35).
Usei o item e ficou:
You see a elvish bow +1 (Range:6, Atk:32, Hit% +35).

Obs. Testei em outros tfs e funcionou, só nesse que não, se tiver como me ajudar achar o problema...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo