Postado Fevereiro 1, 2014 11 anos Simples, quéro um script em action que da uma montaria ao ser usado. Eu basicamente tenho o script mais ele não remove o item, apenas da a montaria. Obrigado desde ja. E quando o problema do script for removido se alguem quiser repostar ele na seção de actions fique a vontade. Script : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local effect = 30 -- efeito ao usar o item. local storage = 34530 if(getPlayerStorageValue(cid, 34530) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Received a mount.") return TRUE end doPlayerAddMount(cid, 37) -- Aqui é o ID da montaria. doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You receive a new mount.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect) return TRUE end Editado Fevereiro 1, 2014 11 anos por mario0582 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2014 11 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local effect = 30 -- efeito ao usar o item. local storage = 34530 if(getPlayerStorageValue(cid, 34530) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Received a mount.") return TRUE end doPlayerAddMount(cid, 37) -- Aqui é o ID da montaria. doRemoItem(uid, 1) -- id do item. doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You receive a new mount.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect) return TRUE end Testa aí. Editado Fevereiro 1, 2014 11 anos por Jpeedro (veja o histórico de edições) Att. João Pedro Veja! [Edron] Rotworm Cave [Zao] Killer Caiman Hunt [Liberty Bay] Zombies Achievements fáceis de conseguir [Ankramun] Terramite Cave
Postado Fevereiro 1, 2014 11 anos Autor Deu não cara, déssa vez nem adicionou a montaria. E em doRemoItem acho que tu quis dizer doRemoveItem, mais mesmo corrigindo não deu certo :v. Mais vlw por responder o tópico. Editado Fevereiro 1, 2014 11 anos por mario0582 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2014 11 anos Troque o script por este : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local effect = 30 -- efeito ao usar o item. local storage = 34530 if(getPlayerStorageValue(cid, 34530) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Received a mount.") return TRUE end doPlayerAddMount(cid, 37) -- Aqui é o ID da montaria. doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You receive a new mount.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect) return TRUE end Ajudei = REP+ Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Fevereiro 1, 2014 11 anos Autor No caso vai ser 1 script pra cada mount, uma pergunta o local storage precisa ser diferente para cada item? E eu testei agora, e ele removeu o item, mais não adicionou amontaria acho que é relacionado ao storage :v. Obrigado pelo script, eobrigado aos que responderam ai, foi de grande ajuda :v. Editado Fevereiro 1, 2014 11 anos por mario0582 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.