Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

velho, no meu OT funcionou perfeitamente.. eu ja chequei o script mil vezes e não achei nada que pudesse impedir de rodar na 8.4 e na 8.6.
Pra falar a verdade rodou tão bem que eu até fiz umas alterações no script pra caso vc esteja usando o full glacier set ela adicione dano de congelamento ao paralisar
 

--[[Script made 100% by Night Wolf and Nogard
do not remove the fucking credits or I may kill you and practice necrofily with your filthy body]]




--condição que irá adicionar
local gelocondition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(gelocondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)   
setConditionFormula(gelocondition, -0.9, 0, -0.9, 0)  


local frigo = createConditionObject(CONDITION_FREEZING)
setConditionParam(frigo, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(frigo, 5, 2000, -300)
addDamageCondition(frigo, 5, 2000, -200)
addDamageCondition(frigo, 5, 2000, -100)


-------
local config = {
itemid = 7897, --id do item que deverá ser equipado para ativar o gelo
place = 4, --posição que o item deve estar para funcionar, cheque na tabela abaixo
percent = 5,  --se vc quiser 20%, coloque 5 pois 1/5 = 0,2 (20%)
valorvida = 300 --quanto deve ser o valor minimo de vida a perder para executar o script 
}


local head = {
itemid = 7902, 
place = 1
} 


local legs = {
itemid = 7896, 
place = 7
} 


local boots = {
itemid = 7892, 
place = 8
} 


local necklace = {
itemid = 7888, 
place = 2
} 


--[[ Tabela de places possíveis 
CONST_SLOT_HEAD (1) = helmet
CONST_SLOT_NECKLACE (2) = necklace slot (amulet of loss etc.)
CONST_SLOT_BACKPACK (3) = backpack, bag
CONST_SLOT_ARMOR (4) = armor
CONST_SLOT_LEFT (5) = left hand (its really hand placed >> (right page on screen))
CONST_SLOT_RIGHT (6) = right hand (its really hand placed << (left page on screen))
CONST_SLOT_LEGS (7) = legs
CONST_SLOT_FEET (8) = boots
CONST_SLOT_RING (9) = ring slot
CONST_SLOT_AMMO (10) = ammo slot (arrows etc.)]]
-----------------------------------------------


function canEffect(pos, pz, proj) -- Night Wolf based on Nord
if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end
local n = not proj and 3 or 2
for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
return false
end
end
end
return true
end




function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if (getPlayerSlotItem(cid, config.place).itemid == config.itemid) then
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= config.valorvida then
if math.random (1,config.percent) == 1 then
local pos = getPlayerPosition (cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}
} 


local conditionPositions = {
{x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 2, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 2, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z},
----
{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},
{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},
------
{x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}
} 
if isCreature(cid) == TRUE then
        for _, cPos in ipairs(conditionPositions) do
local mob = getTopCreature(cPos).uid
    if canEffect (cPos) and mob ~= 0 and isMonster(mob) then
doAddCondition(mob, gelocondition)
if (getPlayerSlotItem(cid, head.place).itemid == head.itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, legs.place).itemid == legs.itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, boots.place).itemid == boots.itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, necklace.place).itemid == necklace.itemid) then
doAddCondition(mob, frigo)
end
end 
if (getPlayerSlotItem(cid, head.place).itemid == head.itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, legs.place).itemid == legs.itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, boots.place).itemid == boots.itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, necklace.place).itemid == necklace.itemid) then
if canEffect (cPos) then
doSendMagicEffect(cPos, 43)
end
end
end


        for _, ePos in ipairs(effectPositions) do
if canEffect(ePos) then
                doSendMagicEffect(ePos, 41)
end
end
else
end
else
end
return true
else
end
return true
end
return true
end

mas mesmo assim é estranho, se não tá dando erro no console era pra funcionar (pelo menos se vc colocou tudo certinho no creaturescripts.xml e no login.lua)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 38
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • como prometido: creaturescripts/scripts/glacierrobe.lua --[[Script made 100% by Night Wolf and Nogard do not remove the fucking credits or I may kill you and practice necrofily with your filthy b

  • velho, no meu OT funcionou perfeitamente.. eu ja chequei o script mil vezes e não achei nada que pudesse impedir de rodar na 8.4 e na 8.6. Pra falar a verdade rodou tão bem que eu até fiz umas altera

  • eu sei como fazer o script, falta eu arrumar tempo pra fazer ele..  Quando eu conseguir fazer eu irei postar aqui pra que as outras pessoas possam usar as ferramentes que eu vou fornecer para ajustar

Postado
  • Autor

E o meu ot que nao le a tag do xml statschange! Oq tenho q fazer para ler?

Editado por Ribeiro Foda (veja o histórico de edições)

TRABALHOS

 

 

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

 

Postado

como a função onstatschange é uma coisa das sources, o único jeito é dar upgrade na versão.. Mas eu não sei se 8.4 não tem onstatschange, talvez até tenha e o problema possa ser alguma outra coisa, só não sei te dizer oque porque aqui funcionou perfeitamente, tanto que eu repeti o sistema pra todas as outras elemental armor's

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Ajuda eu autualiza para uma versao q pega?

TRABALHOS

 

 

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

 

Postado

eu testei na 8.54, no TFS 0.3.6, 8.6 deve pegar também. Só tem que ficar ligado pra algumas mudanças que os comandos sofrem com o passar das versões e editar ali no script pra funcionar

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo