Postado Março 28, 2014 11 anos velho, no meu OT funcionou perfeitamente.. eu ja chequei o script mil vezes e não achei nada que pudesse impedir de rodar na 8.4 e na 8.6. Pra falar a verdade rodou tão bem que eu até fiz umas alterações no script pra caso vc esteja usando o full glacier set ela adicione dano de congelamento ao paralisar --[[Script made 100% by Night Wolf and Nogard do not remove the fucking credits or I may kill you and practice necrofily with your filthy body]] --condição que irá adicionar local gelocondition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(gelocondition, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(gelocondition, -0.9, 0, -0.9, 0) local frigo = createConditionObject(CONDITION_FREEZING) setConditionParam(frigo, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(frigo, 5, 2000, -300) addDamageCondition(frigo, 5, 2000, -200) addDamageCondition(frigo, 5, 2000, -100) ------- local config = { itemid = 7897, --id do item que deverá ser equipado para ativar o gelo place = 4, --posição que o item deve estar para funcionar, cheque na tabela abaixo percent = 5, --se vc quiser 20%, coloque 5 pois 1/5 = 0,2 (20%) valorvida = 300 --quanto deve ser o valor minimo de vida a perder para executar o script } local head = { itemid = 7902, place = 1 } local legs = { itemid = 7896, place = 7 } local boots = { itemid = 7892, place = 8 } local necklace = { itemid = 7888, place = 2 } --[[ Tabela de places possíveis CONST_SLOT_HEAD (1) = helmet CONST_SLOT_NECKLACE (2) = necklace slot (amulet of loss etc.) CONST_SLOT_BACKPACK (3) = backpack, bag CONST_SLOT_ARMOR (4) = armor CONST_SLOT_LEFT (5) = left hand (its really hand placed >> (right page on screen)) CONST_SLOT_RIGHT (6) = right hand (its really hand placed << (left page on screen)) CONST_SLOT_LEGS (7) = legs CONST_SLOT_FEET (8) = boots CONST_SLOT_RING (9) = ring slot CONST_SLOT_AMMO (10) = ammo slot (arrows etc.)]] ----------------------------------------------- function canEffect(pos, pz, proj) -- Night Wolf based on Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if (getPlayerSlotItem(cid, config.place).itemid == config.itemid) then if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= config.valorvida then if math.random (1,config.percent) == 1 then local pos = getPlayerPosition (cid) local effectPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z} } local conditionPositions = { {x = pos.x, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 2, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 2, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 2, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 2, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 2, z = pos.z}, ---- {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z}, {x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}, ------ {x = pos.x - 1, y = pos.y + 2, z = pos.z} } if isCreature(cid) == TRUE then for _, cPos in ipairs(conditionPositions) do local mob = getTopCreature(cPos).uid if canEffect (cPos) and mob ~= 0 and isMonster(mob) then doAddCondition(mob, gelocondition) if (getPlayerSlotItem(cid, head.place).itemid == head.itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, legs.place).itemid == legs.itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, boots.place).itemid == boots.itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, necklace.place).itemid == necklace.itemid) then doAddCondition(mob, frigo) end end if (getPlayerSlotItem(cid, head.place).itemid == head.itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, legs.place).itemid == legs.itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, boots.place).itemid == boots.itemid) and (getPlayerSlotItem(cid, necklace.place).itemid == necklace.itemid) then if canEffect (cPos) then doSendMagicEffect(cPos, 43) end end end for _, ePos in ipairs(effectPositions) do if canEffect(ePos) then doSendMagicEffect(ePos, 41) end end else end else end return true else end return true end return true end mas mesmo assim é estranho, se não tá dando erro no console era pra funcionar (pelo menos se vc colocou tudo certinho no creaturescripts.xml e no login.lua) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 30, 2014 11 anos Autor E o meu ot que nao le a tag do xml statschange! Oq tenho q fazer para ler? Editado Março 30, 2014 11 anos por Ribeiro Foda (veja o histórico de edições) TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Março 30, 2014 11 anos como a função onstatschange é uma coisa das sources, o único jeito é dar upgrade na versão.. Mas eu não sei se 8.4 não tem onstatschange, talvez até tenha e o problema possa ser alguma outra coisa, só não sei te dizer oque porque aqui funcionou perfeitamente, tanto que eu repeti o sistema pra todas as outras elemental armor's Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 30, 2014 11 anos Autor Ajuda eu autualiza para uma versao q pega? TRABALHOS [iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/ [CreatureScripts] OwNeD ao character morrer: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/
Postado Março 30, 2014 11 anos eu testei na 8.54, no TFS 0.3.6, 8.6 deve pegar também. Só tem que ficar ligado pra algumas mudanças que os comandos sofrem com o passar das versões e editar ali no script pra funcionar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.