Postado Abril 28, 2014 11 anos Ola pessoal do Tibiaking Gostaria de um Script que teleporta 4 player para um sala e se 1 deles morrer todos volta para xxx posição Agradeço des de jaah Ajudo levo meo Rep++
Postado Abril 28, 2014 11 anos essa sala q vc diz seria uma sala grande ou apenas 4 posições igual a anihilator? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 30, 2014 11 anos Autor Seria grande . Ela seria uma Anih sim que 4 player teleport usando uma lavanca . é para uma quest . e tipo poderia colocar o tempo + ow - de 1 hora para outra equipe ir na quest para não ficar com grupo com o outro sabe .. Se for Possivel colocar tempo para eles concluir a quest quando eles usar a lavanca ficaria perfeito . Editado Abril 30, 2014 11 anos por allanzinh (veja o histórico de edições)
Postado Abril 30, 2014 11 anos essa é a lógica: local contagem = 0 local pos = {XXX, YYY, Z} -- posição do templo for absice = nxp, pxp do for coordinate = nyp, pyp do for distance = nzp, pzp do local pos = {x = absice, y = coordinate, z = distance, stackpos = 253} local thing = getThingfromPos(pos) if isPlayer(thing.uid) then contagem = contagem +1 end end end end while contagem >= 4 -- numero de players do else for absice = nxp, pxp do for coordinate = nyp, pyp do for distance = nzp, pzp do local pos = {x = absice, y = coordinate, z = distance, stackpos = 253} local thing = getThingfromPos(pos) if isPlayer(thing.uid) then doTeleportThing(thing.uid, pos) end end end end end considere essa área aqui como um retangulo imaginario onde a diagonal é{nx, ny, nz} e a diagonal inversa é a ela é {px, py, pz}, daí vc tem que atribuir valores a isso e uma das maneiras é essa daqui: local nxp = 340 local pxp = 300 local nyp = 120 local pyp = 100 local nzp = 7 local pzp = 7 ele irá buscar players numa área igual a essa daqui 300/120.___________. | | |___________|340/100 Editado Abril 30, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.