Postado Abril 28, 2014 11 anos Olá Pessoal! Estou tendo problemas com o TALKACTIONS desse sistema. tive anteriormente com alguns arquivos no site, mais questionei aqui no forúm e o luanluciano93 me ajudou em todos eles. Porém agora ao tentar utilizar o comando no SV não vai e da o seguinte erro no console: Se alguem puder me ajudar com esse erro, agradeço! Segue em anexo a talk actions guild.points.lua guildpoints.lua Editado Abril 28, 2014 11 anos por TioSlash (veja o histórico de edições) Trimera Tibia Old 7.4
Postado Abril 30, 2014 11 anos Pode postar a sua lib database? Acho que o nome é 004-database.lua -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Abril 30, 2014 11 anos Autor Não tem amigo, Eu uso TFS 1.0 Segue imagem abaixo Trimera Tibia Old 7.4
Postado Abril 30, 2014 11 anos Me arruma o link do servidor-base que você usou. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Abril 30, 2014 11 anos Autor Ta aqui amigo https://github.com/otland/forgottenserver Trimera Tibia Old 7.4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.