Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

é só o level q n tá funcionando? pede pra alguém dar look em você e ver se a descrição aparece com [RESETS: X]

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 187
  • Visualizações 33.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ulatson, eu ando meio ocupado pra ficar scriptando então só vou dar dicas de como fazer ou onde conseguir: tem como colocar no script por exemplo para o Player falar só !resetar? Esse script foi fei

• cara, aquilo que eu te passei era pra vc substituir no seu script;;; ficando assim:   local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatPa

• talkactions/scripts/rankinreset local storage = 378378 -- storage que fica salvo os resets local itens = {2182, 2190, 2456, 2395} -- itens cujas imagens aparecerao (se nao souber oque eh, nao mexa)

Posted Images

Postado
  • Autor

nenhum erro no console? tenta usar db.executeQuery, db.query e db.Query, algum deles tem que funcionar

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Postado

ah, eu tava tentando  db.executeQuery e db.Query eu n sabia q diferenciava maiusculo com minusculo, ai funcionou o db.query

obrigado!!   REP+

voce teria algum rank desse sistema de reset? se puder disponibilizar agradeço ! x)

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

talkactions/scripts/rankinreset

local storage = 378378 -- storage que fica salvo os resets
local itens = {2182, 2190, 2456, 2395} -- itens cujas imagens aparecerao (se nao souber oque eh, nao mexa)

function onSay(cid, words, param, channel)
	local function getRankStorage(cid, value, max, RankName) -- by vodkart
	local str = ""
	str = "--[".. (RankName == nil and "RANK STORAGE" or ""..RankName.."") .."]--\n\n"
	local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;")
		if (query:getID() ~= -1) then 
			k = 1 
			repeat
				if k > max then 
					break
				end
			str = str .. "\n " .. k .. ". "..getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")).." - [" .. query:getDataInt("value") .. "]"
			k = k + 1		
			until not 
				query:next() 
			end 
	return doShowTextDialog(cid, itens[math.random(1, #itens)], str)
	end
	getRankStorage(cid, storage, 10, "Ranking of Resets")
return true
end

talkactions.xml:

<talkaction log="yes" words="/resets" event="script" value="rankinreset.lua"/>

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

I7Pm6ih.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo