Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor é só o level q n tá funcionando? pede pra alguém dar look em você e ver se a descrição aparece com [RESETS: X] Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 19, 2015 10 anos eu tava de mc, dei look no char que resetei e nao apareceu nada, ai eu falei !resetar de novo e vai pro 2º reset e fica o mesmo level
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor nenhum erro no console? tenta usar db.executeQuery, db.query e db.Query, algum deles tem que funcionar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 19, 2015 10 anos ah, eu tava tentando db.executeQuery e db.Query eu n sabia q diferenciava maiusculo com minusculo, ai funcionou o db.query obrigado!! REP+ voce teria algum rank desse sistema de reset? se puder disponibilizar agradeço ! x) Editado Abril 19, 2015 10 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor talkactions/scripts/rankinreset local storage = 378378 -- storage que fica salvo os resets local itens = {2182, 2190, 2456, 2395} -- itens cujas imagens aparecerao (se nao souber oque eh, nao mexa) function onSay(cid, words, param, channel) local function getRankStorage(cid, value, max, RankName) -- by vodkart local str = "" str = "--[".. (RankName == nil and "RANK STORAGE" or ""..RankName.."") .."]--\n\n" local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") if (query:getID() ~= -1) then k = 1 repeat if k > max then break end str = str .. "\n " .. k .. ". "..getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")).." - [" .. query:getDataInt("value") .. "]" k = k + 1 until not query:next() end return doShowTextDialog(cid, itens[math.random(1, #itens)], str) end getRankStorage(cid, storage, 10, "Ranking of Resets") return true end talkactions.xml: <talkaction log="yes" words="/resets" event="script" value="rankinreset.lua"/> Editado Abril 19, 2015 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.