Postado Dezembro 7, 2015 9 anos Tem como fazer pro primeiro reset da 10% da vida e mana atual do jogador o segundo da 20%, o terceiro 30%, o 4 da 40%... ? e ganhar 10 de skill a cada reset??
Postado Janeiro 4, 2016 9 anos Sistema incrível, dá um toque de Ragnarok no servidor. Com certeza eu usarei futuramente, muito obrigado. REP+
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Em 06/11/2015 01:11:47, xWhiteWolf disse: eita, teria como mandar 1 print do erro? Amigo aqui funcionou mas pelo oq parece a vida do player não está aumentando nem a mana e quando abre as skills da debug
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Autor debug? tem ctza q tem a ver com esse script aqui? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.