Postado Março 2, 2017 8 anos Não bro, esse script cria o rank reset, voce olha o proprio reset e o reset dos outros players em qualquer lugar que estiver.
Postado Março 3, 2017 8 anos 11 horas atrás, XandimH disse: Não bro, esse script cria o rank reset, voce olha o proprio reset e o reset dos outros players em qualquer lugar que estiver. Ah não brother, agradeço vou utilizar mas ... eu queria algo que quando Eu por exemplo desse look em mim mesmo, visse a quantidade de resets que tenho, e nao ir até o npc pra saber.
Postado Março 11, 2017 8 anos @xWhiteWolf como adiciono recompensa no seu seu script Reseter? ao resetar, ganhar "item"(id) ou mais de um item
Postado Março 16, 2017 8 anos Autor Em 3/11/2017 ás 08:21, dentii disse: @xWhiteWolf como adiciono recompensa no seu seu script Reseter? ao resetar, ganhar "item"(id) ou mais de um item é só botar doPlayerAddItem(cid, id do item, quantidade) embaixo de setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) Se quiser que cada quantidade de resets dê uns itens diferentes aí precisa montar uma tabela com o numero de resets e a premiação e iterar por ela no código Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 16, 2017 8 anos Botei antes de voce postar, funfou legal isso :D não tem algo que quando Eu por exemplo desse look em mim mesmo, visse a quantidade de resets que tenho, e nao ir até o npc pra saber. Editado Março 16, 2017 8 anos por shadauer (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.