Postado Abril 7, 2017 8 anos 14 minutos atrás, xWhiteWolf disse: Mostrar conteúdo oculto --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local itemsbyreset = { -- [quantidade de resets] = {premio, quantidade} [1] = {2160, 1}, [2] = {2160, 3}, [3] = {2160, 4}, } local config = { minlevel = 150, --- level inical para resetar price = 10000, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level após reset priceByReset = 0, --- preço acrescentado por reset percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } --- end config function getResets(uid) resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid function addReset(cid) if(npcHandler:isFocused(cid)) then npcHandler:releaseFocus(cid) end talkState[talkUser] = 0 local resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) local hp = getCreatureMaxHealth(cid) local resethp = hp*(config.percent/100) setCreatureMaxHealth(cid, resethp) local differencehp = (hp - resethp) doCreatureAddHealth(cid, -differencehp) local mana = getCreatureMaxMana(cid) local resetmana = mana*(config.percent/100) setCreatureMaxMana(cid, resetmana) local differencemana = (mana - resetmana) doCreatureAddMana(cid, -differencemana) if itemsbyreset[resets+1] then doPlayerAddItem(cid, itemsbyreset[resets+1][1], itemsbyreset[resets+1][2]) end doRemoveCreature(cid) local description = resets+1 db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") return true end local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset) local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset) if msgcontains(msg, 'reset') then if getResets(cid) < config.maxresets then selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('You already reached the maximum reset level!', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) < newPrice then selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid) elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then selfSay('The minimum level for reseting is '..newminlevel..'!', cid) else doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice) playerid = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() if isPlayer(cid) then addReset(cid) end end, 3000) local number = getResets(cid)+1 local msg ="---[Reset: "..number.."]-- You have reseted! You'll be disconnected in 3 seconds." doPlayerPopupFYI(cid, msg) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) selfSay('Ok.', cid) elseif msgcontains(msg, 'quantity') then selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid) talkState[talkUser] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Simplesmente perfeita !! vlw mesmo
Postado Abril 7, 2017 8 anos Autor 2 minutes ago, gustavoood said: Sera que meu tfs não é compativel ? me fala qual tfs vc usa.. ele não tá entendendo os comandos de database, parece que você usa tfs 1.x+.
Postado Abril 7, 2017 8 anos 20 minutos atrás, xWhiteWolf disse: me fala qual tfs vc usa.. ele não tá entendendo os comandos de database, parece que você usa tfs 1.x+. Quando abro o otserver na primeira linha da distro aparece isso.. [07/04/2017 15:16:04] Alissow Server, version 0.4.1 (Alissow) acho é que seja 0.4.1 , mas ta havendo mais um problema semelhando em outra area mas tbm envolvendo esse db.query não tenho certeza se é por causa desse erro que o system não quer funcionar.. já troquei os db.executequery que tinha lá pelas outras duas formas porem não deu o mesmo resultado.. veja Spoiler [Error - GlobalEvent Interface] [07/04/2017 15:16:09] data/globalevents/scripts/start.lua:onStartup [07/04/2017 15:16:09] Description: [07/04/2017 15:16:09] data/globalevents/scripts/start.lua:2: attempt to call field 'query' (a nil value) [07/04/2017 15:16:09] stack traceback: [07/04/2017 15:16:09] data/globalevents/scripts/start.lua:2: in function <data/globalevents/scripts/start.lua:1> Editado Abril 7, 2017 8 anos por gustavoood (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2017 8 anos @xWhiteWolf Pode reformular o script para 8.60 (tfs 0.4), fazendo com que o char volte level 8, com os hp respectivo do level e vocação, + 500 hp e mana? Pq por porcentagem não ficou bom, é mais pra baiakao xp 9999999999999
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.