Postado Abril 13, 2017 8 anos 10 minutos atrás, xWhiteWolf disse: nao dá pra prevenir de bugar, quando ele resetar ele vai te setar com uma porcentagem da vida máxima.. a menos que você remova essa configuração. não, essa linha você só pode apagar se vc nunca mais usar config.percent dentro do script. Se vocês realmente não querem que a vida e mana sejam alteradas durante o reset, apenas removam essas linhas: Mostrar conteúdo oculto local hp = getCreatureMaxHealth(cid) local resethp = hp*(config.percent/100) setCreatureMaxHealth(cid, resethp) local differencehp = (hp - resethp) doCreatureAddHealth(cid, -differencehp) local mana = getCreatureMaxMana(cid) local resetmana = mana*(config.percent/100) setCreatureMaxMana(cid, resetmana) local differencemana = (mana - resetmana) doCreatureAddMana(cid, -differencemana) e aí vocês podem remover o percent = 100, da lista de configurações, pq ele não vai estar sendo mais usado. Mas, eu quero entender por exemplo quando ele resetar, vamos supor que no lvl 40 ele tenha 100 de life, aí se ele voltar pro lvl 40 e o reset tiver em 101%, ele fica com 101 de life, ou a life continua do lvl que ele tava?
Postado Abril 13, 2017 8 anos Autor 1 hour ago, Radamanthys Wov said: Mas, eu quero entender por exemplo quando ele resetar, vamos supor que no lvl 40 ele tenha 100 de life, aí se ele voltar pro lvl 40 e o reset tiver em 101%, ele fica com 101 de life, ou a life continua do lvl que ele tava? isso é porcentagem. se estiver 20 ele vai ficar com 20 de hp, se estiver 101% ele vai ficar com 101 de life, mas se ele tiver 500 de vida será 505 e não 101.
Postado Abril 16, 2017 8 anos Voce poderia me ajudar me arrumar um ot que esse script funcione ? e que seja 8.60... no meu ate agr n funcionou
Postado Abril 16, 2017 8 anos 50 minutos atrás, gustavoood disse: Voce poderia me ajudar me arrumar um ot que esse script funcione ? e que seja 8.60... no meu ate agr n funcionou Se vc ler passo a passo tudo oque tem na pagina tu consegue fazer funcionar facinho. @xWhiteWolf Eu testei e funciona 100%( versão otx tfs 1.3). So uma duvida, eu criei uma tabela resets como pede, porem não fica salvo os resets do players. e quando falo com o npc ele ão mostra os resets. 13:46 White Wolf: Hello Teste Kina.I've been waiting for you to come.. Say 'reset' or 'quantity' 13:46 Teste Kina [20]: quantity 13:47 White Wolf: You have a total of 0 reset(s).
Postado Abril 17, 2017 8 anos Autor 8 hours ago, sirarcken said: Se vc ler passo a passo tudo oque tem na pagina tu consegue fazer funcionar facinho. @xWhiteWolf Eu testei e funciona 100%( versão otx tfs 1.3). So uma duvida, eu criei uma tabela resets como pede, porem não fica salvo os resets do players. e quando falo com o npc ele ão mostra os resets. 13:46 White Wolf: Hello Teste Kina.I've been waiting for you to come.. Say 'reset' or 'quantity' 13:46 Teste Kina [20]: quantity 13:47 White Wolf: You have a total of 0 reset(s). provavelmente é alguma bosta na função getResets, coloca pra printar player, e resets pra ver o que tá acontecendo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.