Postado Maio 27, 2017 8 anos Alguém já colocou esse sistema pra site? Queria que mostrasse no Top Level quantos [resets] o player tem
Postado Maio 28, 2017 8 anos teria como definir a cap do personagem ao resetar, para nao fica tanta cap no level 1
Postado Maio 29, 2017 8 anos Autor 6 hours ago, iTzBrHue3 said: teria como definir a cap do personagem ao resetar, para nao fica tanta cap no level 1 você consegue alterar a cap tanto pela query no banco de dados adicionando uma virgula e inserindo a coluna da capacidade que se nao me engano é `capacity` e se nao me engano existe alguma função de setar cap tb que você pode usar só adicionando uma linha de código. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 1, 2017 7 anos ola, desculpe reviver mais uma vez esse tópico, eu estou tendo problemas para usar essa script a versão do meu server é 8.6 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local config = { minlevel = 100, --- Level inical para resetar price = 10000, --- Preço inicial para resetar newlevel = 20, --- Level após reset priceByReset = 10000, --- Preço acrescentado por reset percent = 100, ---- Porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, ---- Maximo de resets levelbyreset = 100 --- Quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } local function addReset(uid) local player = Player(uid) if player then local resets = player:getResets()+1 local hp = player:getMaxHealth() local resethp = hp*(config.percent/100) player:setMaxHealth(resethp) local mana = player:getMaxMana() local resetmana = mana*(config.percent/100) player:setMaxMana(resetmana) local playerid = player:getGuid() player:remove() db.query("UPDATE `players` SET `resets`="..resets..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") db.query("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") end return true end local function getResets(uid) local player = Player(uid) local resets = 0 if player then resets = math.max(0, player:getStorageValue(378378)) end return resets end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local player = Player(cid) local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset) local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset) if msgcontains(msg, 'poder') then if getResets(cid) < config.maxresets then npcHandler:say('sim eu desenvolvi uma tecnica que concentra seu poder em sua alma possibilitando o acumulo de mais poder que seu corpo fisico n suportaria. eu te ensinarei isso por '..newPrice..' gp\'s!', cid) npcHandler.topic[cid] = 1 else npcHandler:say('eu ja te ensinei tudo que sei, mais um reset poderia destruir seu fragil e instavel corpo mortal!', cid) end elseif msgcontains(msg, 'yes') and npcHandler.topic[cid] == 1 then if player:getLevel() > newminlevel then if player:removeMoney(newPrice) then addEvent(function() if isPlayer(cid) then addReset(cid) end end, 3000) local number = getResets(cid)+1 local msg ="---[Reset: "..number.."]-- voce resetou! desperte bravo guerreiro, a jornada ainda não terminou...." player:popupFYI(msg) npcHandler.topic[cid] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) else npcHandler:say('voce precisa de '..newPrice..' gp\'s para que eu possa te treinar!', cid) npcHandler.topic[cid] = 0 end else npcHandler:say('Ainda esta cedo para isso.. Voce so podera repetir essa tecnica no nivel '..newminlevel..'!', cid) npcHandler.topic[cid] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, npcHandler.topic[cid]) then npcHandler.topic[cid] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) npcHandler:say('Ok.', cid) elseif msgcontains(msg, 'resets') then npcHandler:say('voce possue um total de '..getResets(cid)..' reset(s).', cid) npcHandler.topic[cid] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) quando eu ponho dessa maneira, o npc aparece no servidor, porem assim que eu falo com o npc eu recebo uma mensagem de erro e o npc não responde Spoiler [01/07/2017 19:32:09] [Error - Npc interface] [01/07/2017 19:32:09] data/npc/scripts/reseter.lua:onCreatureSay [01/07/2017 19:32:09] Description: [01/07/2017 19:32:09] data/npc/scripts/reseter.lua:51: attempt to call global 'Player' (a nil value) [01/07/2017 19:32:09] stack traceback: [01/07/2017 19:32:09] data/npc/scripts/reseter.lua:51: in function 'callback' [01/07/2017 19:32:09] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:383: in function 'onCreatureSay' [01/07/2017 19:32:09] data/npc/scripts/reseter.lua:7: in function <data/npc/scripts/reseter.lua:7> voces poderiam me ajudar?
Postado Julho 2, 2017 7 anos Autor 1 hour ago, ecdouradojr said: ola, desculpe reviver mais uma vez esse tópico, eu estou tendo problemas para usar essa script a versão do meu server é 8.6 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local config = { minlevel = 100, --- Level inical para resetar price = 10000, --- Preço inicial para resetar newlevel = 20, --- Level após reset priceByReset = 10000, --- Preço acrescentado por reset percent = 100, ---- Porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, ---- Maximo de resets levelbyreset = 100 --- Quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } local function addReset(uid) local player = Player(uid) if player then local resets = player:getResets()+1 local hp = player:getMaxHealth() local resethp = hp*(config.percent/100) player:setMaxHealth(resethp) local mana = player:getMaxMana() local resetmana = mana*(config.percent/100) player:setMaxMana(resetmana) local playerid = player:getGuid() player:remove() db.query("UPDATE `players` SET `resets`="..resets..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") db.query("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."") end return true end local function getResets(uid) local player = Player(uid) local resets = 0 if player then resets = math.max(0, player:getStorageValue(378378)) end return resets end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local player = Player(cid) local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset) local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset) if msgcontains(msg, 'poder') then if getResets(cid) < config.maxresets then npcHandler:say('sim eu desenvolvi uma tecnica que concentra seu poder em sua alma possibilitando o acumulo de mais poder que seu corpo fisico n suportaria. eu te ensinarei isso por '..newPrice..' gp\'s!', cid) npcHandler.topic[cid] = 1 else npcHandler:say('eu ja te ensinei tudo que sei, mais um reset poderia destruir seu fragil e instavel corpo mortal!', cid) end elseif msgcontains(msg, 'yes') and npcHandler.topic[cid] == 1 then if player:getLevel() > newminlevel then if player:removeMoney(newPrice) then addEvent(function() if isPlayer(cid) then addReset(cid) end end, 3000) local number = getResets(cid)+1 local msg ="---[Reset: "..number.."]-- voce resetou! desperte bravo guerreiro, a jornada ainda não terminou...." player:popupFYI(msg) npcHandler.topic[cid] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) else npcHandler:say('voce precisa de '..newPrice..' gp\'s para que eu possa te treinar!', cid) npcHandler.topic[cid] = 0 end else npcHandler:say('Ainda esta cedo para isso.. Voce so podera repetir essa tecnica no nivel '..newminlevel..'!', cid) npcHandler.topic[cid] = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, npcHandler.topic[cid]) then npcHandler.topic[cid] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) npcHandler:say('Ok.', cid) elseif msgcontains(msg, 'resets') then npcHandler:say('voce possue um total de '..getResets(cid)..' reset(s).', cid) npcHandler.topic[cid] = 0 end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) quando eu ponho dessa maneira, o npc aparece no servidor, porem assim que eu falo com o npc eu recebo uma mensagem de erro e o npc não responde Hide contents [01/07/2017 19:32:09] [Error - Npc interface] [01/07/2017 19:32:09] data/npc/scripts/reseter.lua:onCreatureSay [01/07/2017 19:32:09] Description: [01/07/2017 19:32:09] data/npc/scripts/reseter.lua:51: attempt to call global 'Player' (a nil value) [01/07/2017 19:32:09] stack traceback: [01/07/2017 19:32:09] data/npc/scripts/reseter.lua:51: in function 'callback' [01/07/2017 19:32:09] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:383: in function 'onCreatureSay' [01/07/2017 19:32:09] data/npc/scripts/reseter.lua:7: in function <data/npc/scripts/reseter.lua:7> voces poderiam me ajudar? vc tá usando a versão 1.x no servidor 0.4. Pega a versão certa no tópico Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.