Postado Maio 25, 2016 9 anos CARA TOP implantei aqui e deu tudo certo !! REP MAIS!!!! gostaria de saber se vc consegue fazer, ou tem, sistema de critical stone...
Postado Julho 2, 2016 8 anos Em 06/05/2014 at 14:46, xWhiteWolf disse: Fala galera do TK, hoje vim pra trazer pra vocês um npc criado por mim e pelo Nogard numa madrugada aí para solucionar a dúvida de um cara no suporte. Eu dei uma melhorada no script original, tirei umas coisas repetidas e adicionei novas funções; Você agora pode configurar se quer que o preço aumente a cada reset, se quer que o level pra resetar aumente e se vc quer que a vida resete junto (e quanto % da vida atual será a vida após resetar).Testado em TFS 0.3.6, Versão 8.45Sem mais delongas, vamos ao script. Antes de tudo crie um arquivo chamado reseter.lua na pasta data\npc\scripts\ e coloque isso daqui dentro dele: Conteúdo Oculto Você pode editar tudo mexendo aqui:local config = { minlevel = 150, --- level inical para resetar price = 10000, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level após reset priceByReset = 0, --- preço acrescentado por reset percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } Feito isso, crie agora o npc que irá utilizar esse script.. em data\npc crie um arquivo.xml chamado Reseter.xml e coloque isso dentro dele: Conteúdo Oculto Agora é só colocar o seu npc no mapa pelo mapa editor e curtir OBS 1: Se seu server for 8.6 ou maior troque no script.lua as funções db.executeQuery por db.query OBS 2: Esse script dava pra ser diminuido ainda mais mas por hora deixa ele assim, se vc tiver alguma proposta melhor por favor poste nos comentários que eu testo a sua versão e edito o tópico se for o caso. OBS 3: Não remova os créditos, isso é a coisa mais baixa e suja que alguém pode fazer.. eu scripto pra ajudar a comunidade do Tibia a evoluir e libero 99% doque eu faço, se vocês não removerem os créditos e não postarem em outros fórums sem minha permissão isso pode continuar assim.--- EDIT: Coloquei algumas imagens pra vcs verem como fica no server Conteúdo Oculto Conteúdo Oculto Conteúdo Oculto Conteúdo Oculto EDIT: Arrumei o problema de o npc não dar bye automáticamente qnd o player se afasta, bugando em algumas versões e impedindo de conversar com outros npcs. Apenas substituam o arquivo em scripts pela versão atualizada, grato. EDIT2: Novos erros arrumados, agora o NPC dá bye automaticamente e não buga qnd te reseta. EDIT3: Resolvido bug de dar hi, reset, yes várias vezes e derrubar o servidor (troque tanto o xml qnt o script do npc) O script também foi identado. então cara, acabei de implantar lá no baiak que eu to criando e funfou 100% :d melhor até do que eu imaginei hehe'
Postado Outubro 8, 2016 8 anos mudei a storage pra storage do meu reset ai da esse erro mysql_real_query(): SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 1020 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC; - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'INTEGER) DESC' at line 1 (1064) Em 19/04/2015 ás 02:57, xWhiteWolf disse: talkactions/scripts/rankinreset local storage = 378378 -- storage que fica salvo os resets local itens = {2182, 2190, 2456, 2395} -- itens cujas imagens aparecerao (se nao souber oque eh, nao mexa) function onSay(cid, words, param, channel) local function getRankStorage(cid, value, max, RankName) -- by vodkart local str = "" str = "--[".. (RankName == nil and "RANK STORAGE" or ""..RankName.."") .."]--\n\n" local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") if (query:getID() ~= -1) then k = 1 repeat if k > max then break end str = str .. "\n " .. k .. ". "..getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")).." - [" .. query:getDataInt("value") .. "]" k = k + 1 until not query:next() end return doShowTextDialog(cid, itens[math.random(1, #itens)], str) end getRankStorage(cid, storage, 10, "Ranking of Resets") return true end talkactions.xml: <talkaction log="yes" words="/resets" event="script" value="rankinreset.lua"/> OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
Postado Outubro 10, 2016 8 anos Autor Em 08/10/2016 ás 19:57, OtFunEX disse: mudei a storage pra storage do meu reset ai da esse erro mysql_real_query(): SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = 1020 ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC; - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'INTEGER) DESC' at line 1 (1064) troca essa linha aqui: local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") por local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY `value` DESC;") Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.