Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos Autor 19 minutos atrás, XandimH disse: Fala mano, coloquei o script e aparentemente deu tudo certo! muito bom! o que eu gostaria de saber é se tem como adicionar um rank reset ou aparecer os resets no look do player ja era pra aparecer no look do player, vc só não consegue ver qnd dá look em si mesmo, por isso o npc tem uma opção pra vc checar sua quantidade de resets. Sobre o rank, se nao me engano tem aqui nos comentários mas se nao tiver nao é dificil fazer, é só ordenar pelo storage.
Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos @xWhiteWolf não aparece nada no Look, somente o level e a vocação. =/ _________________________________________ Corrigido, tudo funcionando, eu que errei aqui, tmj! mto bom! REP+, só estou a procura do rank agora hahaha Editado Fevereiro 27, 2017 8 anos por XandimH reconheci meu erro. (veja o histórico de edições)
Postado Março 2, 2017 8 anos Em 27/02/2017 ás 16:02, XandimH disse: @xWhiteWolf não aparece nada no Look, somente o level e a vocação. =/ _________________________________________ Corrigido, tudo funcionando, eu que errei aqui, tmj! mto bom! REP+, só estou a procura do rank agora hahaha Como tu fez brother, pra eu dar look em mim, e ver minha quantidade de reset? pelo npc é meio seilá...
Postado Março 2, 2017 8 anos Fala ai @shadauerEu olho pelo Rank Reset (ps: consegui colocar) em data/talkactions/scripts , crie um arquivo chamado "rankinreset.lua" (sem aspas) e cole esse script dentro: local storage = 378378 -- storage que fica salvo os resets local itens = {2182, 2190, 2456, 2395} -- itens cujas imagens aparecerao (se nao souber oque eh, nao mexa) function onSay(cid, words, param, channel) local function getRankStorage(cid, value, max, RankName) -- by vodkart local str = "" str = "--[".. (RankName == nil and "RANK STORAGE" or ""..RankName.."") .."]--\n\n" local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") if (query:getID() ~= -1) then k = 1 repeat if k > max then break end str = str .. "\n " .. k .. ". "..getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")).." - [" .. query:getDataInt("value") .. "]" k = k + 1 until not query:next() end return doShowTextDialog(cid, itens[math.random(1, #itens)], str) end getRankStorage(cid, storage, 10, "Ranking of Resets.Para resetar,vá ao npc reseter no templo.") return true end Depois vai no arquivo Talkactions (data/talkactions) e adicione essa tag: <talkaction log="yes" words="!reset" event="script" value="rankinreset.lua"/> Tmj!
Postado Março 2, 2017 8 anos Em 02/03/2017 ás 11:52, XandimH disse: Fala ai @shadauerEu olho pelo Rank Reset (ps: consegui colocar) em data/talkactions/scripts , crie um arquivo chamado "rankinreset.lua" (sem aspas) e cole esse script dentro: local storage = 378378 -- storage que fica salvo os resets local itens = {2182, 2190, 2456, 2395} -- itens cujas imagens aparecerao (se nao souber oque eh, nao mexa) function onSay(cid, words, param, channel) local function getRankStorage(cid, value, max, RankName) -- by vodkart local str = "" str = "--[".. (RankName == nil and "RANK STORAGE" or ""..RankName.."") .."]--\n\n" local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;") if (query:getID() ~= -1) then k = 1 repeat if k > max then break end str = str .. "\n " .. k .. ". "..getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")).." - [" .. query:getDataInt("value") .. "]" k = k + 1 until not query:next() end return doShowTextDialog(cid, itens[math.random(1, #itens)], str) end getRankStorage(cid, storage, 10, "Ranking of Resets.Para resetar,vá ao npc reseter no templo.") return true end Depois vai no arquivo Talkactions (data/talkactions) e adicione essa tag: <talkaction log="yes" words="!reset" event="script" value="rankinreset.lua"/> Tmj! No caso, isso é pro cara dar look em si mesmo, e ver a quantidade de reset, certo ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.