Postado Maio 9, 2014 11 anos brother tu não tem noção do quanto eu procurei isso na época do OTA, quando estavamos começando a usar o otclient tivemos algumas dificuldades com esse tipo de edição, sei que quem precisar agora tem onde procurar, ótimo trabalho! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 9, 2014 11 anos Autor Valeu, galera! Aconteceu o mesmo comigo. Fiquei um bom tempo procurando algum tutorial e não encontrei. Aí decidi ir fuçando eu mesmo e gastei um bom tempo lendo os códigos e bugando o servidor até funcionar! sauhasuhsa
Postado Abril 23, 2015 10 anos Ow amigo eu estou com um problema o skill bar aparece mais o level da skill nao aparece, sera que voce poderia me dar uma ajuda?. Grato
Postado Julho 20, 2016 8 anos Sei que estou ressuscitando este tópico, mas foi porque muita coisa mudou nas sources... Poderia atualizar esse tutorial?
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Em 20/07/2016 ás 02:16, Nych disse: Sei que estou ressuscitando este tópico, mas foi porque muita coisa mudou nas sources... Poderia atualizar esse tutorial? Estou precisando tbm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.