Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vi que @Way20 postou os downloads da sorce... Porem não tem como colocarem os downloads de x64 bits?

Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você!  ;)

Só sei que nada sei. ~ Sócrates  :cool:

• Respostas 176
  • Visualizações 68.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• douglasamata
    douglasamata

@Coul e @luanluciano93, como havia dito, consegui compilar a distro no Ubuntu Server 14.04. Agora que finalmente coloquei meu ot no ar e estou com um tempinho, vou dizer o que tiver que fazer:    Pr

• Tem que compilar com o visual studio pra fucionar 64bit fix para o disband: https://github.com/fir3element/3884/commit/34a1746f64568471504ec0ee5e1adf566e578961

• luanluciano93
    luanluciano93

@hempz, obrigado por avisar, irei revisar esses comandos e em breve darei um parecer ... @coriel, adicionei ao tópico o download de um datapack limpo. @, o sistema de war system é funcional com esse

Posted Images

Postado
Em 6.06.2016 ás 04:06, Way20 disse:

Please ADD Distance Push Edit

and
bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const
{
if(creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanWalkthrough) || creature->isWalkable() ||
(creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster())))
return true;

const Player* player = creature->getPlayer();
if(!player)
return false;

if((((g_game.getWorldType() == WORLDTYPE_OPTIONAL &&
#ifdef __WAR_SYSTEM__
!player->isEnemy(this, true) &&
#endif
player->getVocation()->isAttackable()) || player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) || (player->getVocation()->isAttackable() &&
player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::pROTECTION_LEVEL))) && player->getTile()->ground &&
Item::items[player->getTile()->ground->getID()].walkStack) && (!player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges)
|| player->getAccess() <= getAccess()))
return true;

• 2 months later...
Postado

Consegui baixar esse Source 7.

Porém o link do   Distro Compilada 32x Está quebrado, alguém tem pra me passar?

Pesquisando para me tornar um:

Scripter: 12345 |||||||||| 0%

Spriter: 123456|||||||||| 5%

Web Desinger: |||||||||| 30%

Mapper: 12345 |||||||||| 50%

QZUBc.png

• 4 weeks later...
Postado

Galerinha, estou precisando de uma MEGA ajuda de voces! A minha situacao eh a seguinte: Paguei um dedicado, abri um servidor. Resolvi mudar de mapa. Optei por este otserv: 

Bem, o meu dedicado eh um Ubuntu - 14.04 (Trusty) de arquitetura x86_64. Vou ser verdadeiro com voces... Eu preciso de uma ajuda bastante complexa, pois nao manjo tanto assim de Linux/Compilacao e etc. Eu gostaria, se fosse possivel (e alguem tivesse paciencia, rs) de algo do tipo: Baixe a pasta do seu otserv e jogue dentro do host. Apos isso, execute no terminal o comando  "xyz", entende? Por que se nao for assim, eu realmente nao vou conseguir e vou acabar perdendo meus 27 dias de dedicado. 

Alguem poderia me ajudar, por gentileza? Muito obrigado desde ja!

Editado por Bruno Vavretchek (veja o histórico de edições)

Postado
29 minutos atrás, Bruno Vavretchek disse:

Galerinha, estou precisando de uma MEGA ajuda de voces! A minha situacao eh a seguinte: Paguei um dedicado, abri um servidor. Resolvi mudar de mapa. Optei por este otserv: 

Bem, o meu dedicado eh um Ubuntu - 14.04 (Trusty) de arquitetura x86_64. Vou ser verdadeiro com voces... Eu preciso de uma ajuda bastante complexa, pois nao manjo tanto assim de Linux/Compilacao e etc. Eu gostaria, se fosse possivel (e alguem tivesse paciencia, rs) de algo do tipo: Baixe a pasta do seu otserv e jogue dentro do host. Apos isso, execute no terminal o comando  "xyz", entende? Por que se nao for assim, eu realmente nao vou conseguir e vou acabar perdendo meus 27 dias de dedicado. 

Alguem poderia me ajudar, por gentileza? Muito obrigado desde ja!

Abra um tópico na área de suporte de otserv, e explique melhor o que você quer.

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo