Postado Maio 14, 2014 11 anos Este é um post popular. Nome: Town Scroll Autor: Eu (Fir3z) Servidor Testado: TFS 0.4_dev (8.6) Descrição: O script consiste em você usar o town scroll e será teleportado para a cidade onde você mora, simples! Você também pode configurar se quer que use somente em pz, se precisa estar sem battle e se o item irá remover ao ser usado. Vamos ao script Em actions\actions.xml adicione a seguinte linha: <action itemid="xxxx" event="script" value="town scroll.lua"/> itemid="xxxx" aqui você coloca o item que será usado. Em actions\scripts crie um arquivo com o nome town scroll.lua e cole o código: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local config = { pz = false, -- false = não precisa estar em protect zone battle = true, -- true = não pode ter battle remover = true, -- true = remove o item } local cidade = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) local posicao = getCreaturePosition(cid) if config.pz == true and getTilePzInfo(posicao) == FALSE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você precisa estar em protection zone pra poder teleportar.") elseif config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você precisa estar sem battle pra poder teleportar.") else if config.remover == true then doRemoveItem(item.uid) end doSendMagicEffect(posicao, CONST_ME_POFF) doTeleportThing(cid, cidade) doSendMagicEffect(cidade, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce foi teleportado e o town scroll destruido.") end return true end Pronto! Já está funcionando. Simples não? Editado Maio 14, 2014 11 anos por Fir3z (veja o histórico de edições) Um bjo pra vc ;*
Postado Maio 14, 2014 11 anos curti mano, script legalzinho, obrigado por contribuir reputado ! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 14, 2014 11 anos É um script bem simples, mas ele é útil, além de ser configurado facilmente. Parabéns, espero que traga novos scripts para o TK. Reputado!
Postado Maio 14, 2014 11 anos Esses dias atrás mesmo eu precisei de um script assim e não achei, caiu do céu! Obrigado, reputado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.