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Ae galera do TK, uns caras ficaram me mandando PM pedindo esse sistema aqui.. aparentemente tem em algum server e eles queriam replicar o sistema no OT deles. Não sei como funciona no outro server mas

no script aí não tem restrição nenhuma, se vc quiser restringir mude aqui na action: --- Dodge System by Night Wolf       local config = {    effectonuse = 14, -- efeito que sai    levelsdodge = 100

puts agr, esqueci totalmente de rever esse tópico aqui, me perdoa.. ainda precisa de ajuda? vc tem ctza q instalou certinho?

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Só uma dúvida quando a pessoa faz dodge tem como por uma palavra escrito dodge aparecer?

 

Obs: ignore isso agora que eu fui olha o script vc já colocou :).

 

Mto bom reputado. funcional

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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pior q não, fiz em uns 20 minutos. O mais demorado aí foi fazer o npc (que na vdd foi só trocar os nomes pq eu ja tinha um npc de reset pra me basear)
PS: fico feliz que vcs tenham curtido o script :]

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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no script aí não tem restrição nenhuma, se vc quiser restringir mude aqui na action:

--- Dodge System by Night Wolf
   
  local config = {
   effectonuse = 14, -- efeito que sai
   levelsdodge = 100,  --- leveis que terão
   storagedodge = 48902 -- storage que será verificado
   }
   
local notallowed = {1,2,5,6}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if not isInArray(notallowed, getPlayerVocation(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) < config.levelsdodge then
   doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've Leveled your Dodge Skill to ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1).."/100].")
setPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge, getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagedodge) >= config.levelsdodge then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You've already reached the MAX level of Dodge Skill.\nCongratulations!!!!")
    return 0
    end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You can't learn this skill because you're "..getPlayerVocationName(cid)..".") 
return 0
end
return 1
end

aqui são as classes que não poderão utilizar o skill book (mas ainda assim elas poderão comprar:

local notallowed = {1,2,5,6}

Vocation com os id's 1,2,5,6, lembrando q vc pode alterar a vontade

 

e no math.random do creaturescript troque isso

>= math.random (0,1000)

por isso

>= math.random (1,1000)
Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

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Opa, aí sim!

Valeu ai!! REP++  ;D

 

Edit:

tudo funcionou perfeitamente, ele está dando dodge e tudo.
Só tem um problema, está dando um erro pra mandar a msg "DODGE".
"doSendAnimatedText is now a deprecated function."

Editado por Reedz (veja o histórico de edições)
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Ei mano, será que poderia criar uma talkactions !dodger para informções do sistema e lá em baixo mostrando quantos dodger a pessoa tem ? poderia pfv ?

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Pequeno erro alguém sabe resolver?

 

esta dizendo que não reconhece um simbolo '0' meu dodge.lua

 

​---Made by Night Wolf


local lvldodge = 48902
local percent = 0.5


function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS then
if (getPlayerStorageValue(cid, lvldodge)*3) >= math.random (0,1000) then
value = math.ceil(value*(percent))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -value, -value, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "DODGE", 6)
return false
end
end
return true
end

 

KKKK ARRUMEI DESCULPE WHITE WOLF SEUS CRÉDITOS ESTÂO BUGANDO O CREATURESCRIPT. (apenas apaguei os créditos)

post-99591-0-56289300-1400370489_thumb.p

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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eu ia falar isso agora, o erro é na linha um uhauhauh só podia ser nos créditos mesmo

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Eu vi que era na linha um mas pensei não é possível os creditos bugarem -_-.

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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  • 2 weeks later...

aqui não aparece erro algum, mais eu fico batendo no outro personagem e nada de dogde, oque poderia ser isso?

e o dodge dele está full.

Editado por lucasmuniz67 (veja o histórico de edições)
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eu dei uma mexida nos créditos pra ver se some o problema deles.. se algum dos  caras q disse q tava dando erro antes pudesse testar agora, eu agradeceria

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  • 1 month later...

sim, funciona.. eu testei em TFS 0.3.6 crying damson. Checa novamente e vê se vc colocou tudo certinho e registrou corretamente no login.lua

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Me Ajuda plz ? tá dando erro na actions

 

[0:16:53.392] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/dodgebook.
ected symbol near '´'
[0:16:53.399] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/s
book.lua)
[0:16:53.401] data/actions/scripts/dodgebook.lua:1: unexpected symbol near '´'

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remove os créditos que dá certo

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