Postado Maio 28, 2014 11 anos Autor eu dei uma mexida nos créditos pra ver se some o problema deles.. se algum dos caras q disse q tava dando erro antes pudesse testar agora, eu agradeceria Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 4, 2014 10 anos Autor sim, funciona.. eu testei em TFS 0.3.6 crying damson. Checa novamente e vê se vc colocou tudo certinho e registrou corretamente no login.lua Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 4, 2014 10 anos Me Ajuda plz ? tá dando erro na actions [0:16:53.392] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/dodgebook. ected symbol near '´' [0:16:53.399] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/s book.lua) [0:16:53.401] data/actions/scripts/dodgebook.lua:1: unexpected symbol near '´'
Postado Julho 4, 2014 10 anos Autor remove os créditos que dá certo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.