Postado Julho 4, 2014 10 anos Será que você poderia criar um npc, onde você fala trade e tem a pedra de dodge e de critical... e o npc tb tem função, para lhe mostrar quanto de dodge você tem e critical... será que é possivel ? por favor ? Editado Julho 4, 2014 10 anos por larisa44 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 4, 2014 10 anos Autor o npc tá no tópico '-' Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 4, 2014 10 anos Mais não é daquele jeito que eu falei... e eu gostaria de por tb para ver o critial system tb...
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Tem algum sistema novo, que ao tomar dano com utamo vita tem possibilidade de da esquiva tbm ? Porque no seu vc cita que somente dano ao HP que funcionara os DODGEs. ( na realidade o meu só funciona ao perder vida então se o mago usar utamo vita acabou os dodge's dele. )
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Autor o foda é que usar magias remove mana e daí ativaria o dodge. Mas eu vou dar uma olhada melhor qnd eu voltar de viagem.. até tinha esquecido disso Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.