Postado Maio 24, 2014 10 anos Administrador Venho aqui pela centésima vez fazer um tópico sobre equipe em todos os tópicos que já fiz esse assunto encontrei pessoas que sabiam sim mapear,fazer scripts,mexer no client etc.Mais sempre essas pessoas não se dedicavam ou não se responsabilizavam pelo seu trabalho eu costumo trabalhar com metas eu me dou 10 metas e só paro quando eu termino essas 10 metas,então se você não tem responsabilidade alguma não responda ao tópico nem preencha o formulário a baixo! Atualmente nossa equipe se encontra assim: Mapper[X][X] Scripter[X][Vagas] Webmaster[Vagas][Vagas] Design[X][X] ClientEditor[X][X] Como entrar para a nossa equipe? Preencha o formulário a baixo e espere nos entrarmos em contato com você. Nome: Idade: Skype:(outro meio de contato) Tempo Disponível:(horário e dia) Cargo e classificação:Ruim.Médio,Bom. Objetivo:(Seu objetivo em curto prazo e longo prazo) OBS: Se você se acha um cara preguiçoso que nao gosta de trabalhar e se dedicar a alguma coisa não preencha esse formulário acima. Membros Entrevistados: cicero25123 Editado Maio 25, 2014 10 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Maio 24, 2014 10 anos Nome: Cicero Victor Idade: 15 Anos Skype:(outro meio de contato) cicero_victor123 Tempo Disponível:(horário e dia) 4~6 hrs/dia Cargo e classificação: Scripter(Mediano) Objetivo:(Seu objetivo em curto prazo e longo prazo): Longo Prazo, quero ficar no Ot até onde der.
Postado Maio 31, 2014 10 anos Nome: Guilherme Idade: 16 Skype: guimartins2804 https://www.facebook.com/guilherme.martins.9256028 Tempo Disponível:de segunda a sexta 3 hrs por dia de fim de semana 5 á 10 hrs por dia! Cargo e classificação: Mapper: medio Scripter: medio Client editor: bom Design: medio webmaster médio vai depender da base que voce usar! Objetivo: Subir de cargo e ser o melhor! http://poketibiared.blogspot.com.br/ +3 quests e +2 novidades por semana! Respew de megas shinys e lendarios(vips) Eventos diarios! LevelUp alto Cath médio 24 hrs dedicados br Sem lag, sem enrolação Venha jogar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.