Postado Maio 27, 2014 10 anos Iae tibiaking! Olha, estava configurando o config.lua para um OT server que vou abrir, e surgiu algumas dúvidas... Por favor, respondam mesmo se vocês souberem só UMA das linhas que já vai ser de grande ajuda! Darei Rep+ para quem ajudar, lógico! Estou usando o TFS 0.4 Rev 3777 para Tibia 8.6 - link onde baixei: Aqui estão as dúvidas: Edit -- estou excluindo dessa lista os que já foram resolvidos Aqui os que ainda estou em dúvida: -- Battle fistBaseAttack = 7 -- Map randomizeTiles = true storeTrash = true -- Spells unifiedSpells = true -- Limits playerQueryDeepness = 2 -- Mailbox block mailMaxAttempts = 2 mailBlockPeriod = 60 * 60 * 1000 mailAttemptsFadeTime = 60 * 60 * 1000 --General allowedMaxSizedPackets = 3 mysqlReconnectionAttempts = 3 tibiaClassicSlots = true useMultiClient = false É isso ae, bastante dúvida, né? kkkkk Quero ter certeza de que o meu OT server vai estar funcionando tranquilo e do jeito que eu quero! Valeu pessoal, mesmo se souberem somente um já ajuda! Resolvidos até agora: - para uso de outras pessoas que precisarem destas informações também -- Unjustified kills useFragHandler = true -- poder usar ou nao o comando !frags advancedFragList = false -- mostrar quantas horas faltam para o frag nao justificado sair -- Banishments autoBanishUnknownBytes = false -- auto ban por quantidade de kills -- Battle huntingDuration = 60 * 1000 -- Tempo do PZ (quando ataca alguem mas não mata). 60 * 1000 = 60 segundos. stairhopDelay = 2 * 1000 -- Quando o player descer ou subir uma escada o tanto de tempo que ele não poderá ser atacado. deathContainerId = 1987 -- Quando morrer sem aol, qual backpack ou bag irá aparecer no lugar dos containers depois que nascer no temple. noShareExpSummonMonster = false -- dividir xp com summon? false = dividir, true = nao dividir addManaSpentInPvPZone = true -- se o player usar uma magia (gastar mana) em uma zona de pvp (piso especiais que podem ser adicionados pelo map editor), ele vai treinar ML tambem. -- Connection config forceSlowConnectionsToDisconnect = false -- Forçar players com conexões lentas a desconectar do server. -- Stamina rateStaminaThresholdGain = 12 -- Não sei staminaRatingLimitTop = 40 * 60 -- Quanto de stamina que ainda fica "verdinha" ganhando uma porcentagem a mais de exp. staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 -- Quanto de stamina para que fique vermelho. staminaLootLimit = 14 * 60 -- Quanto de stamina para deixar de ganhar loot. -- General tradelimit = 100 -- Limite de itens para o Trade entre os players. -- Connection config loginOnlyWithLoginServer = false -- se true, quando o server estiver online, somente o hoster podera fazer login no server -- Spells formulaLevel = 5.0 -- a formula usada para determinar o dano do ataque = level do player * um numero (skill + arma, etc) * numero colocado (5 no caso). //RECOMENDA-SE NAO MUDAR formulaMagic = 1.0 -- mesmo que o de cima, mas ao inves do level, é o magic level. //RECOMENDA-SE NAO MUDAR -- Blessing blessingReductionBase = 30 -- quantidade reduzida por ter promotion // IGUAL AO GLOBAL blessingReductionDecrement = 5 -- a quantidade de bless que voce pode pegar // IGUAL AO GLOBAL eachBlessReduction = 8 -- o quanto cada bless reduz // IGUAL AO GLOBAL -- Stamina rateStaminaThresholdGain = 12 -- O tempo que o player precisa ficar offline para começar a ganhar stamina -- General generateAccountSalt = false -- um tipo de criptografia para passwords no database // Recomendo deixar como false mesmo e usar o tipo de criptografia "sha1" no outro lugar enableProtectionQuestForGM = true -- Um GM no seu server nao vai poder fazer as quests, por exemplo, sair dando tp pra todo lado do mapa para pegar os itens das quests e dar pro lvl 8 dele. (lembrando que GMs nao podem usar o comando de criar itens) Editado Maio 31, 2014 10 anos por Sematico (veja o histórico de edições) Clique na imagem para visitar meu showoff ~(: [REMAKE] Sematico's Styller
Postado Maio 27, 2014 10 anos Olá, boa tarde.. cara.. nao entendi, qual é sua duvida??? autoBanishUnknownBytes = false (auto ban por quantidade de kills) huntingDuration = 60 * 1000 (tempo de pz apos matar X bicho) noShareExpSummonMonster = false (divisao de xp com seu summon) formulaLevel = 5.0 (formula do gain lvl) formulaMagic = 1.0 (formula do gain mp) rateStaminaThresholdGain = 12 (ganho te stamina) generateAccountSalt = false (gerar acc automaticamente) (me descupe se postei algo errado, mais é o'q a logica diz..)
Postado Maio 27, 2014 10 anos Aqui estão os significados de algumas que eu sei : -- Unjustified kills useFragHandler = true -- Não sei. advancedFragList = false -- Acho que é para ter uma flag list mais detalhada. -- Banishments autoBanishUnknownBytes = false -- Tornar ban automatico (não sei como funciona) -- Battle huntingDuration = 60 * 1000 -- Tempo do PZ (quando ataca alguem mas não mata). 60 * 1000 = 60 segundos. stairhopDelay = 2 * 1000 -- Quando o player descer ou subir uma escada o tanto de tempo que ele não poderá ser atacado. deathContainerId = 1987 -- Quando morrer sem aol, qual backpack irá aparecer. addManaSpentInPvPZone = true -- Não sei. fistBaseAttack = 7 -- Pelo jeito é a base do ataque basico. noShareExpSummonMonster = false -- Não sei. -- Connection config forceSlowConnectionsToDisconnect = false -- Forçar conexões lentar a desconectar do server. loginOnlyWithLoginServer = false -- Não sei. -- Map randomizeTiles = true -- Não sei. storeTrash = true -- Não sei. -- Spells formulaLevel = 5.0 -- Aconcelho não mecher. formulaMagic = 1.0 -- Aconcelho não mecher. unifiedSpells = true -- Aconcelho não mecher. -- Limits playerQueryDeepness = 2 -- Não sei. -- Blessing blessingReductionBase = 30 -- Não sei. blessingReductionDecrement = 5 -- Não sei. eachBlessReduction = 8 -- Não sei. -- Stamina rateStaminaThresholdGain = 12 -- Não sei staminaRatingLimitTop = 40 * 60 -- Acho que é quanto de stamina que ainda fica "verdinha" ganhando uma porcentagem a mais de exp. staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 -- Acho que é quanto de stamina que fica vermelho. staminaLootLimit = 14 * 60 -- Quanto de stamina vai deixar de ganhar loot. -- Mailbox block mailMaxAttempts = 2 -- Não sei. mailBlockPeriod = 60 * 60 * 1000 -- Não sei. mailAttemptsFadeTime = 60 * 60 * 1000 -- Não sei. -- General generateAccountSalt = false -- Não Sei. allowedMaxSizedPackets = 3 -- Não sei. mysqlReconnectionAttempts = 3 Não sei. tradelimit = 100 -- Limite de itens para o Trade. tibiaClassicSlots = true -- Usar ou não o slot classíco do tibia. useMultiClient = false -- Usar ou não Multi Client. enableProtectionQuestForGM = true -- Acho que é quests protegidas para GM's não fazerem Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 27, 2014 10 anos Autor Os que faltam ainda estão lá no tópico! Eu excluí os que já foram resolvidos. Valeu! \o/ Editado Maio 27, 2014 10 anos por Sematico (veja o histórico de edições) Clique na imagem para visitar meu showoff ~(: [REMAKE] Sematico's Styller
Postado Maio 30, 2014 10 anos Autor Bump! Desculpa se for flood, mas realmente ainda estou com dúvida e precisando de ajuda... Clique na imagem para visitar meu showoff ~(: [REMAKE] Sematico's Styller
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.