Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eae  gente, fui dar uma ajeitada no meu server, e tinha posto uma parede meio que verde no map editor, quando eu tinha terminado de editar tudo, abri o server pra ver se tava tudo legal, e fiquei sem entender porque vi que a parede que tinha posto no map editor tava toda bugada e tinha nada ver doque eu tinha colocado. Alguem pode me explicar isso ?

print

s2kuOGX.jpg?1

WTF ??????

Resolvido por Alidev

Ir para solução
Postado
  • Solução

kkkkkkkk

Qual a versão do seu server?

Copie os itens.xml e o itens.otb da pasta do seu servidor e procure a pasta do remeres

Geralmente é:

C:\Program Files (x86)\Remere's Map Editor\data

Depois procure a versão do mapa, e troque os itens.xml e o itens.otb e depois abra o mapa recoloque no lugar o que você quiser e reinicie ^^

Editado por kelvin.shirazi (veja o histórico de edições)

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

Projetos:

Mapa próprio 8.70.

Postado
  • Autor

kkkkkkkk

Copie os itens.xml e o itens.otb da pasta do seu servidor e procure a pasta do remeres

Geralmente é:

Depois procure a versão do mapa, e troque os itens.xml e o itens.otb e depois abra o mapa recoloque no lugar o que você quiser e reinicie ^^

kkkkk como eu so burro, Vlw cara *-*  :HAHAHA: 

rep+

Postado

kkkkkkkk

Geralmente é:

Bah Cara Vlw Ae Ajudo Bastante!

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServMappingTutoriais de Mapping"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Mapping"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo