Postado Julho 2, 2014 10 anos Galera, uso tfs 1.0 e aqui só sai a msg em vermelho eu queria que saisse assim: [bROADCAST] Nome do Player : Mensagem e na cor branca porque vermelho vai ter muito player metido a GM >.< e poderia até ser vermelha mais que tivesse o nome broadcast!
Postado Julho 2, 2014 10 anos Galera, uso tfs 1.0 e aqui só sai a msg em vermelho eu queria que saisse assim: [bROADCAST] Nome do Player : Mensagem e na cor branca porque vermelho vai ter muito player metido a GM >.< e poderia até ser vermelha mais que tivesse o nome broadcast! local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "advance", -- de acordo com o constant.lua da lib tempo = 2, -- em minutos price = 1000, -- preço pra usar o broadcast level = 100 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*60)) local player = Player(cid) print("[BROADCAST] " .. player:getName() .. " : \"" .. param .. "\".") for _, tmpPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do tmpPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You have successfully sent a broadcast, now you'll have to wait " ..config.tempo.. " minute(s) until you broadcast again.") else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have " ..config.price.. " gp's for broadcasting.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " seconds until you can broadcast again.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to be level " ..config.level.. " or more in order to use broadcast.") end end
Postado Julho 2, 2014 10 anos local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "advance", -- de acordo com o constant.lua da lib tempo = 2, -- em minutos price = 1000, -- preço pra usar o broadcast level = 100 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*60)) local player = Player(cid) print("[BROADCAST] " .. player:getName() .. " : \"" .. param .. "\".") for _, tmpPlayer in ipairs(Game.getPlayers()) do tmpPlayer:sendPrivateMessage(player, param, TALKTYPE_BROADCAST) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You have successfully sent a broadcast, now you'll have to wait " ..config.tempo.. " minute(s) until you broadcast again.") else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have " ..config.price.. " gp's for broadcasting.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " seconds until you can broadcast again.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to be level " ..config.level.. " or more in order to use broadcast.") end end Multi obrigado! +REP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.