Postado Julho 16, 2015 9 anos Existe um erro no script 015-COH.lua,pois ele só retira os inimigos que estão no andar 7. www.TibiaReborn.com.br
Postado Outubro 13, 2015 9 anos Tentei por no meu ot 10.77 TFS 1.0, porem deu erro em todos os tiles que subia, adaptei só as linhas dos movements, mesmo assim não funcionou. Não teria disponivel este script pra TFS 1.0 ? -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Postado Novembro 17, 2015 9 anos Obrigado Absolute! Perfeito! problema é que não consigo importar o mapa, antigamente dava tudo certo, agora não to mais conseguindo importar, mas da nada com a ajuda dos comandos e as actions que você destacou ajuda muita a criar um castle próprio Obrigadoo! rep+++ AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Postado Dezembro 6, 2015 9 anos Olá, gostei muito do mapa, só estou com problemas com as coordenadas, pois quando dou open do rme o mapa não fica com as coordenadas falada no tópico, alguém por favor me fala os locais exatos para cada coordenada?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.