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Para quem não sabe como funciona : É um sistema onde o player pode digitar um comando para adicionar ou remover um item ao auto loot,que no caso é para coletar o item automaticamente.

 

Adicionando o script

 

Em "data/mods/autoloot.xml" :

<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Loot System" version="1.0" author="Vodkart And Mkalo" contact="none.com" enabled="yes">
<config name="Loot_func"><![CDATA[

info = {
OnlyPremium = true,
AutomaticDeposit = true,
BlockMonsters = {},
BlockItemsList = {2123,2515}
}

function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab)
local tabstr = "&"
for i,x in pairs(tab) do
tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";"
end
setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1))
end
function getPlayerStorageTable(cid, storage)
local tabstr = getPlayerStorageValue(cid, storage)
local tab = {}
if type(tabstr) ~= "string" then
return {}
end
if tabstr:sub(1,1) ~= "&" then
return {}
end
local tabstr = tabstr:sub(2, #tabstr)
local a = string.explode(tabstr, ";")
for i,x in pairs(a) do
local b = string.explode(x, ",")
tab[tonumber(b[1]) or b[1]] = tonumber(b[2]) or b[2]
end
return tab
end

function isInTable(cid, item)
for _,i in pairs(getPlayerStorageTable(cid, 27000))do
if tonumber(i) == tonumber(item) then
return true
end
end
return false
end
function addItemTable(cid, item)
local x = {}
for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, 27000) do
table.insert(x,getPlayerStorageTable(cid, 27000))
end
if x ~= 0 then
table.insert(x,tonumber(item))
setPlayerStorageTable(cid, 27000, x)
else
setPlayerStorageTable(cid, 27000, {item})
end
end
function removeItemTable(cid, item)
local x = {}
for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, 27000) do
table.insert(x,getPlayerStorageTable(cid, 27000))
end
for i,v in ipairs(x) do
if tonumber(v) == tonumber(item) then
table.remove(x,i)
end
end
return setPlayerStorageTable(cid, 27000, x)
end
function ShowItemsTabble(cid)
local str,n = "-- My Loot List --\n\n",0
for i = 1,#getPlayerStorageTable(cid, 27000) do
n = n + 1
str = str..""..n.." - "..getItemNameById(getPlayerStorageTable(cid, 27000)).."\n"
end
return doShowTextDialog(cid, 2529, str)
end
function getContainerItems(containeruid)
local items = {}
local containers = {}
if type(getContainerSize(containeruid)) ~= "number" then
return false
end
for slot = 0, getContainerSize(containeruid)-1 do
local item = getContainerItem(containeruid, slot)
if item.itemid == 0 then
break
end
if isContainer(item.uid) then
table.insert(containers, item.uid)
end
table.insert(items, item)
end
if #containers > 0 then
for i,x in ipairs(getContainerItems(containers[1])) do
table.insert(items, x)
end
table.remove(containers, 1)
end
return items
end
function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai
local items = {}
if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then
for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do
local item = getContainerItem(container, slot)
if isContainer(item.uid) then
local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid)
for i=0, #itemsbag do
table.insert(items, itemsbag)
end
else
if itemid == item.itemid then
table.insert(items, item.uid)
end
end
end
end
return items
end
function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant) -- by mkalo
local item = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid)
local piles = 0
if #item > 0 then
for i,x in pairs(item) do
if getThing(x).type < 100 then
local it = getThing(x)
doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant)
if it.type+quant > 100 then
doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100)
end
else
piles = piles+1
end
end
else
return doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
end
if piles == #item then
doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
end
end
function AutomaticDeposit(cid,item,n)
local deposit = item == tonumber(2160) and (n*10000) or tonumber(item) == 2152 and (n*100) or (n*1)
return doPlayerDepositMoney(cid, deposit)
end
function corpseRetireItems(cid, pos)
local check = false
for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then
check = true break
end
end
if check == true then
local items = getContainerItems(tile.uid)
for i,x in pairs(items) do
if isInArray(getPlayerStorageTable(cid, 27000), tonumber(x.itemid)) then
if isItemStackable(x.itemid) then
doPlayerAddItemStacking(cid, x.itemid, x.type)
if info.AutomaticDeposit == true and isInArray({"2148","2152","2160"},tonumber(x.itemid)) then
AutomaticDeposit(cid,x.itemid,x.type)
end
else
doPlayerAddItem(cid, x.itemid)
end
doRemoveItem(x.uid)
end
end
end
end
]]></config>
<event type="login" name="LootLogin" event="script"><![CDATA[
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "MonsterAttack")
return true
end]]></event>
<event type="death" name="LootEventDeath" event="script"><![CDATA[
domodlib('Loot_func')
function onDeath(cid, corpse, deathList)
local killer,pos = deathList[1],getCreaturePosition(cid)
addEvent(corpseRetireItems,1,killer,pos)
return true
end]]></event>
<event type="combat" name="MonsterAttack" event="script"><![CDATA[
domodlib('Loot_func')
if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isInArray(info.BlockMonsters,string.lower(getCreatureName(target))) then
registerCreatureEvent(target, "LootEventDeath")
end
return true]]></event>
<talkaction words="!autoloot;/autoloot" event="buffer"><![CDATA[
domodlib('Loot_func')
local t = string.explode(string.lower(param), ",")
if info_OnlyPremium == true and not isPremium(cid) then
doPlayerSendCancel(cid, "you must be a premium account.") return true
elseif not t[1] then
ShowItemsTabble(cid) return true
elseif tonumber(t[1]) or tonumber(t[2]) then
doPlayerSendCancel(cid, "enter!autoloot add,name or !autoloot remove,name") return true
elseif isInArray({"add","remove"}, tostring(t[1])) then
local func,check = tostring(t[1]) == "add" and addItemTable or removeItemTable, tostring(t[1]) == "add" and true or false
local item = getItemIdByName(tostring(t[2]), false)
if not item then
doPlayerSendCancel(cid, "This item does not exist.") return true
elseif check == true and isInArray(info.BlockItemsList, item) then
doPlayerSendCancel(cid, "You can not add this item in the list!") return true
elseif isInTable(cid, item) == check then
doPlayerSendCancel(cid, "This Item "..(check == true and "already" or "is not").." in your list.") return true
end
func(cid, item)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,check == true and "you added the item "..t[2].." in the list" or "you removed the item "..t[2].." from the list") return true
end
return true]]></talkaction>
</mod>

 

Comandos

 

/autoloot = Mostra a lista de items adicionado.
/autoloot add,ITEM NAME = adiciona um item a lista. exemplo : /autoloot add,gold coin
/autoloot remove,ITEM NAME -- Remove um item da lista. exemplo : /autoloot remove,gold coin

 

 

 

Configurando

 

 

OnlyPremium = true

AutomaticDeposit = true

BlockMonsters = {}

BlockItemsList = {2123,2515}

 

Se precisa ou não de premium account para usar o sistema. (true = sim / false = não).

Se o dinheiro coletado com o sistema vai direto para o banco ou não. (true = sim / false = não).

Adicionar um monstro especifico para que o sistema não funcione para ele. exemplo : BlockMonsters = {'hydra,'demon'}.

Adicionar um item especifico para que ele não funcione no sistema. BlockItemsList = {2123,2515}.

 

 

 

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  • Creio que não, o sistema parece estar normal, em mods ainda, não afetará em nada, apenas ajudará no sistema de loot hehe

  • o sistema é baseado em uma 'gambiarra' de tabelas em storage e é um creaturescript executado a todo momento que alguem mata qualquer monstro; entao pode pesar um pouco sim no servidor, se a máquina na

  • O sistema de Auto Loot que uso funciona exatamente igual a esse porém é diferente, não tem esse script na pasta mod, não tem essa parte que vc mencionou, eu consegui concertar, na verdade o @Lucas Bar

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Show, explicativo! irei testar!

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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Postado

Estava querendo esse Sistema *--* 

Mais tem Caras que Diz que da Lag no servidor é Vdd? 

 

Creio que não, o sistema parece estar normal, em mods ainda, não afetará em nada, apenas ajudará no sistema de loot hehe ^^

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Esse sistema funciona em qualquer versão, até em poketibia? Pq coloquei aqui no meu poketibia, ele carrega o sistema de boa e até adiciona um item, mas na hora de adicionar o segundo item ele buga e aparece esta msg no console>

 

post-32370-0-95462300-1403454998_thumb.p

 

 

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