Postado Agosto 6, 2014 10 anos Absorb Mana Arm Informações: Arma que absorve mana do seu adversário. Descrição: A arma usada no sistema irá remover a mana do adversário e ira adicionar em si, não tirando vida do adversário. Instalação Vá em data/creaturescripts/scripts e cria um arquivo chamado manabsorve.lua, dentro dele coloque. function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local slot = 6 local arma = 2190 -- ALTERAR arma usada local min = 15000 -- ALTERAR dano minimo local max = 30000 -- ALTERAR dano maximo local value1 = math.random(min,max) -- ALTERAR caso queira deixar o dano de absorver igual o dano de atk remova essa linha if isPlayer(cid) == false or isPlayer(attacker) == flase then doPlayerAddMana(attacker, value) return TRUE end if value >= 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then if getPlayerSlotItem(attacker, slot).itemid == arma then if isPlayer(cid) == TRUE and isPlayer(attacker) == TRUE then doCreatureAddHealth(cid, value) doPlayerAddMana(attacker, value1) doPlayerAddMana(cid, -value1) return TRUE end end else if (value >= 1 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS) then if getPlayerSlotItem(attacker, slot).itemid == arma then if isPlayer(cid) == TRUE and isPlayer(attacker) == TRUE then doPlayerAddMana(attacker, value1) doPlayerAddMana(cid, -value1) return TRUE end end end end return TRUE end Logo em seguida vá até data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione essa tag. <event type="statschange" name="armaheal" event="script" value="manabsorve.lua"/> Agora vá em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo login.lua e adicione essa tag. registerCreatureEvent(cid, "armaheal") Créditos Pelo Script: 100% - Gabisa00 Créditos Pela Idéia: 100% - Brunds Dúvidas, bugs, sugestões, somente no tópico. Gostou do Sistema Faça Seu Pedido Aqui! Editado Agosto 8, 2014 10 anos por gabisa00 (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos *CreatureScripts* Defense System *CreatureScripts* {Premium} No Nome *GlobalEvents* Removing Houses Inactive Players *Função* getplayerbyhousewildcard *Função* getplayerbynameaccountid *Sistema* Arena War *Sistema* 3 Teans And 1 Boss *Sistema* Five Fase Quest *Sistema* Pilar Bosses *Sistema* Absorb Mana ArmMeu Site Porno ;P
Postado Agosto 6, 2014 10 anos simplesmente perfeito +rep Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 8, 2014 10 anos gabisa - apareceu um erro aqui, quando o player ataca um bixo aparece o erro sobre player not found. poderia configurar pra ao atacar um tirar o life do bixo e transformar, esse hit que tirou em mana para o player? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 8, 2014 10 anos Autor Modifiquei o arquivo principal do tópico, teste por favor. Meus Trabalhos *CreatureScripts* Defense System *CreatureScripts* {Premium} No Nome *GlobalEvents* Removing Houses Inactive Players *Função* getplayerbyhousewildcard *Função* getplayerbynameaccountid *Sistema* Arena War *Sistema* 3 Teans And 1 Boss *Sistema* Five Fase Quest *Sistema* Pilar Bosses *Sistema* Absorb Mana ArmMeu Site Porno ;P
Postado Agosto 9, 2014 10 anos não deu certo eu ataco o bixo e não sobe chakra ... tira o life do bixo mais não vai o mesmo convertido em mana para o player Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.