Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, dando uma vasculhada nas sources do TFS 1.0 e sabendo que não existe o comando "/reload all", resolvi fazer essa modificação para ajudar a muitos ... 

É bem simples, abra o arquivo o commands.cpp e procure pela linha:

player.sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Reloaded global.lua.");

Abaixo adicione os códigos:

} else if (tmpParam == "all") {
		g_actions->reload(); // reload actions
		g_config.reload(); // reload config
		reload(); // reload commands
		g_creatureEvents->reload(); // reload creaturescripts
		g_moveEvents->reload(); // reload movements
		Npcs::reload(); // reload npcs
		Raids::getInstance()->reload(); // reload raids
		Raids::getInstance()->startup(); // reload raids
		g_spells->reload(); // reload spells
		g_monsters.reload(); // reload monsters
		g_talkActions->reload(); // reload talkactions
		Item::items.reload(); // reload items
		g_weapons->reload();
		g_weapons->loadDefaults(); // reload weapons		
		Quests::getInstance()->reload(); // reload quests XML	
		Mounts::getInstance()->reload(); // reload mounts XML	
		g_globalEvents->reload(); // reload globalevents	
		g_events->load(); // reload events
		g_chat.load(); // reload chatchannels
		g_luaEnvironment.loadFile("data/global.lua"); // reload global lua
		player.sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Reloaded All (by luanluciano93).");

Só isso, fácil né?

Espero ter ajudado, até a próxima.

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 9
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Olá pessoal, dando uma vasculhada nas sources do TFS 1.0 e sabendo que não existe o comando "/reload all", resolvi fazer essa modificação para ajudar a muitos ...  É bem simples, abra o arquivo o c

  • luanluciano93
    luanluciano93

    @loreal, teste e me fale você .. EDIT ~ @loreal, funcionou?

  • luanluciano93
    luanluciano93

    @Tomaxx, SIM. No TFS 1.0 não tem ele, por isso fiz isso. 

  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo