Postado Agosto 9, 2014 10 anos Olá pessoal, dando uma vasculhada nas sources do TFS 1.0 e sabendo que não existe o comando "/reload all", resolvi fazer essa modificação para ajudar a muitos ... É bem simples, abra o arquivo o commands.cpp e procure pela linha: player.sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Reloaded global.lua."); Abaixo adicione os códigos: } else if (tmpParam == "all") { g_actions->reload(); // reload actions g_config.reload(); // reload config reload(); // reload commands g_creatureEvents->reload(); // reload creaturescripts g_moveEvents->reload(); // reload movements Npcs::reload(); // reload npcs Raids::getInstance()->reload(); // reload raids Raids::getInstance()->startup(); // reload raids g_spells->reload(); // reload spells g_monsters.reload(); // reload monsters g_talkActions->reload(); // reload talkactions Item::items.reload(); // reload items g_weapons->reload(); g_weapons->loadDefaults(); // reload weapons Quests::getInstance()->reload(); // reload quests XML Mounts::getInstance()->reload(); // reload mounts XML g_globalEvents->reload(); // reload globalevents g_events->load(); // reload events g_chat.load(); // reload chatchannels g_luaEnvironment.loadFile("data/global.lua"); // reload global lua player.sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Reloaded All (by luanluciano93)."); Só isso, fácil né? Espero ter ajudado, até a próxima. Editado Novembro 14, 2018 6 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 9, 2014 10 anos Gostei gato, não sabia que o global.lua do 1.0 poderia dar reload com essas funções Vou testar. Reputado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.