Postado Agosto 18, 2014 10 anos Não faço a mínima ideia de onde postar isso, então postei aqui. Galera quando eu mudo o damage do poder de PHYSICAL para ENERGY/ICE/FIRE etc.. ele sai um efeito no target Ex; (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) sdsa.png (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) physical.png (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) death.png (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) fire.png (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) holy.png (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) ice.png (combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) earth.png Tem como eu remover esses efeitos? o cara vem tirar um dúvida e o post dele vira um chat..
Postado Agosto 18, 2014 10 anos cara eu estou com o mesmo problema que o dele estou muito querendo saber como resolver então se você não percebeu basta olhar os comentarios acima se não for ajudar não comente ok Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 23, 2014 10 anos @UP Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Julho 3, 2015 10 anos Desculpa pelo flood. Mas se uns Amigos estiver atrás, vá na source do servidor em game.cpp tu aperta ctrl+f e procure por COMBAT_FIREDAMAGE até achar case COMBAT_FIREDAMAGE: { textColor = TEXTCOLOR_ORANGE; magicEffect = MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE; break; } em magicEffect = MAGIC_EFFECT_HITBY_FIRE; tu muda pro efeito que você quer no combat, pode usar numero também o numero do effect e tal se ajudei REP + Se ti ajudei. Marque como Melhor Resposta e agradeça com um Rep+, clicando em Gostei!. Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.