Postado Agosto 20, 2014 10 anos Autor se não funcionou tem erro qual foi... mais garanto que vc foi tira a storage e nao tirou o and xD.. eu fiz normal, com uma unica carga, nao mudei nada, e ainda nao funcionou
Postado Agosto 20, 2014 10 anos foi mal foi erro meu mesmo troca essa linha if item.uid == 2345 por essa - pois e 1 item não unique xD...mls o erro foi meu mesmo. if item.itemid == 2345 Editado Agosto 20, 2014 10 anos por kbpaulo (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Autor foi mal foi erro meu mesmo troca essa linha if item.uid == 2345 por essa - pois e 1 item não unique xD...mls o erro foi meu mesmo. if item.itemid == 2345 mano, agora funcionou, mas me responde uma coisa: por q o item nao some ? era pra ser usado e sumir,
Postado Agosto 20, 2014 10 anos function onUse(cid, item, topos) if item.itemid == 2345 and getPlayerStorageValue(cid, 9001) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "foi teleportado.") doTeleportThing(cid,{x=141, y=9, z=7}) setPlayerStorageValue(cid, 9001, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 2345, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "nao pode!") end return true end Editado Agosto 20, 2014 10 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 20, 2014 10 anos Solução mano, agora funcionou, mas me responde uma coisa: por q o item nao some ? era pra ser usado e sumir, adiciona essa tag depois da storage ou do teleport doRemoveItem(item.uid, 1) function onUse(cid, item, topos) if item.itemid == 2345 and getPlayerStorageValue(cid, 9001) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "foi teleportado.") doTeleportThing(cid,{x=141, y=9, z=7}) setPlayerStorageValue(cid, 9001, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 2345, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "nao pode!") end return true end rush tem que tomar cuidado com essa tag que vc adicionou tem distros que se o cara der use no use fora da bp do player ele não some por causa dela.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.