Postado Março 18, 2017 8 anos @erimyth depende, se você ainda possui a pasta compat com as funções compativeis com as versões anteriores sim, porém a pagina em php você irá precisar mexer um pouco, terá que também as funções das querys na db!
Postado Março 18, 2017 8 anos Fala @Absolute, não sei se é um erro reviver o tópico, curti muito o sistema!! Parabéns, ótimo conteúdo! O que eu queria saber é se seria possível, assim que o player executar o comando, aparecesse na tela de todos os players em vermelho "[Fulano] está oferecendo [quantia] pela cabeça de [ciclano]." Acho que ficaria mais emocionante hahaha
Postado Abril 10, 2017 8 anos @Absolute esta com esse erro, após matar o player com a recompensa, e a recompensa não cai pro player . Ao meu ver o erro é por causa que o server esta em sqlite, só que esta em SQL, porque estou finalizando ele ainda Editado Abril 10, 2017 8 anos por xsqridx (veja o histórico de edições)
Postado Maio 5, 2017 8 anos Em 09/04/2017 ás 23:22, xsqridx disse: @Absolute esta com esse erro, após matar o player com a recompensa, e a recompensa não cai pro player . Ao meu ver o erro é por causa que o server esta em sqlite, só que esta em SQL, porque estou finalizando ele ainda Acredito que esse erro seja por que não tem a coluna "busque_cabeca" na database, só executar a query que ele deu, amigo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.