Postado Setembro 30, 2014 10 anos Autor Moves atualizado igual pda Eles são configurados igual ao PDA agora? sim Belo Servidor eu Consegui Adptar por Inteiro PDA (com todas configuraçoes do PDA) So nao tem (Duel,Nick,TV,Passivo e Agressivo) já pensou em pegar o passivo e agressivo do dash? @all o problema dos pokes com muntacao shiny nascerem sempre shiny é que a chance de aparecer shiny tá 100% so diminuirem a chance no spawn em data/creasturesripst/scripts Editado Setembro 30, 2014 10 anos por gristony (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Já ta na V8 ?? '-' Para sair da V6 foi Meses. Em 1 Més já lançaram v7 é v8. Bem , ficou Legal - Mais não precisa ficar dizendo - Igual pda , Igual pda . ok ?
Postado Setembro 30, 2014 10 anos sim já pensou em pegar o passivo e agressivo do dash? @all o problema dos pokes com muntacao shiny nascerem sempre shiny é que a chance de aparecer shiny tá 100% so diminuirem a chance no spawn em data/creasturesripst/scripts hum n Sei ainda se Eu Pego eu nem Confio o passivo e agressivo do PDA , Tipo nao sei se vc ja viu como no Erondino ou Pokemon Dash v6 se tiverem 2 Jogadores(Mesmo IP) Perto de um Gloom Passivo, e um desses Jogadores da Goback o Servidor Sobrecarrega e começa a Dar Freeze começa a Usar 100% do Computador , eu sei que no PDA ja foi Consertado isso em C++ Mais mesmo assim eu nao confio nesse Passivo Eu confio No Passivo que foi postada na area de Programçao aki do Tibiaking
Postado Setembro 30, 2014 10 anos Belo Servidor eu Consegui Adptar por Inteiro PDA (com todas configuraçoes do PDA) So nao tem (Duel,Nick,TV,Passivo e Agressivo) na verdade nos possuimos uma versao com nick e duel , agora nao sei se o gristony vai posta.
Postado Setembro 30, 2014 10 anos foi um avanço tão grande esse serve que ele decidiu por v8 Editado Setembro 30, 2014 10 anos por Valakinhas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.